Oi pessoal, sou novo no forum, e comprei dia 1 de dezembro um seat ibiza 1.6 SR "chassis de 2000" em segunda mao, tah muito fixe o carro e tem 45.000kms +/- , nunca o conduzi... pq devo ir busca-lo ao stand este sabado, keria q dessem opinioes sobre este motor da seat, ja andei ha procura e nao encontro nada...eh bom? eh mau? como eh?
Estas informaçoes foram as q eu consegui :
Ibiza 1.4 16V 100cv = 0-100 = 11.7
Ibiza 1.6 SR 16V 100cv = 0-100 = 10.4
---------------------
Na realidade eu nao estou muito preocupado com peformance, o que eu queria saber mesmo eh se a mecanica do motor eh boa "eu ja comprei...mas pronto..." , outra coisa, visto q o motor é 1.6 com 100cv dá-me a sensaçao q não está muito puxado... existem chips ou remapping's fixes para esta versao do ibiza?
Colaborem PPL
PS - descobri este site ha pala de 1 autocolante q vi num ibiza hoje estacionado ali ao pé do jardim da estrela 1 Ibiza Preto, ainda bem q tens o autocolante, pq eu ainda ontem ha noite tive ha procura de 1 site do genero, e nao ENCONTREI NADA, so vi 1 site inglés sobre os CUPRA's...
Cya ppl e dêm noticias
Estas informaçoes foram as q eu consegui :
Ibiza 1.4 16V 100cv = 0-100 = 11.7
Ibiza 1.6 SR 16V 100cv = 0-100 = 10.4
---------------------
Na realidade eu nao estou muito preocupado com peformance, o que eu queria saber mesmo eh se a mecanica do motor eh boa "eu ja comprei...mas pronto..." , outra coisa, visto q o motor é 1.6 com 100cv dá-me a sensaçao q não está muito puxado... existem chips ou remapping's fixes para esta versao do ibiza?
Colaborem PPL
PS - descobri este site ha pala de 1 autocolante q vi num ibiza hoje estacionado ali ao pé do jardim da estrela 1 Ibiza Preto, ainda bem q tens o autocolante, pq eu ainda ontem ha noite tive ha procura de 1 site do genero, e nao ENCONTREI NADA, so vi 1 site inglés sobre os CUPRA's...
Cya ppl e dêm noticias