o meu carro eh exactamente esse do link q deste, quanto ao carro tar travado nao sei... sei que eh tao rapido a chegar lá acima q ainda ha pouco tava ali numa IC com 1 amigo meu, comecei a encavar mudanças e quando dei por mim tava quase a entrar no corte da 4ª "coisa q no saxo...ainda levava o seu tempo
, a minha 4ª vai até aos 180 kmh "nao meti kinta pq dps era uma curva...carro eh novo
achei melhor poupar o rail
", descobri alte curiosidade neste carro tb, quando estamos a andar se levantarmos uma beca o pé do acelarador o motor entra em modo economico "segundo o computador de bordo se eu continuar com a condução q fiz até agora, com o deposito q tenho faço 620kms", continuando, Carro mete o saxo VTS a 1 canto, bué mais rapido na acelaraçao, trava 2 ou 3 vezes melhor, curva melhor "Provavelmente por ter uns pneus 185... e o saxo q eu tava a conduzir ter uns 165..." , deixem cá ver mais... ainda nao tive oportunidade de estivar a 5ª mas eu curto fazer as cenas com segurança ,por isso ainda devo levar uns tempos até encontrar o sitio ideal com o transito ideal..etc "na pista, tah claro" , mais...epah até agora nao tenho keixa nenhuma do carro, ja vi q eh possivel fazer bons consumos de combustivel com ele, puxa quando eh preciso, a 5ª aguenta tudo e mais alguma coisa, tem 1 bom som, tah fixolas, descobri q tb so se pode usar oleo sintetico neste motor, bem fixe.... atestei o deposito, ja fiz 120 kms e o ponteiro nem mexeu "quando começar a mexer nunca mais para
" e pronto pessoal tah a ser uma boa experiencia, uma fantastica akisiçao, o Ronco do motor eh fenomenal para a celindrada dele "e tah de origem... incrivel" , quando meto mudanças dá a sensação q estou a engrenar Material de qualidade, ao contrario do saxo, q parecia q tava a meter 1 arame no meio do motor...
o motor akece rapido e o oleo akece lento, o motor arrefece lento, e o oleo arrefece rapido... ummm nao tou a ver assim mais coisas, mas tou a curtir do carro. desculpem lá o testamento mas pronto
Já eh o terceiro carro e eh o meu primeiro carro q dá a sensaçao de ser "1 carro", bons amortecedores, material de boa qualidade "os lugares atras são uma anedota... só dá pah namoradas...tentem meter lá 1 gajo de 1,84... metes é o Caraças
".
Mas pronto até agora tem sido fixe, já li o manual e tal para descobrir como funcionava a consola etc.