lol é que sinceramente não percebi o que ele queria...
O Pits a chupar-me o narso para lhe comprar a eletrónica???
O que é o narso???
à time kamasutra??? Kamasutra pk?
safei-me de boa e fiz a melhor escolha???
Em 1º lugar - Se estás a tentar dizer que o pits me chateou em alguma altura para lhe comprar a repro estás muito enganado. Se há alguém que chateou alguém fui eu a ele.
2º - Não fiz uma repro nele por uma simples razão. Aliás acho que ainda não lhe disse o porquê mas assim que fale com ele digo-lhe diretamente.
3º - Essa decisão em nada teve a ver com a qualidade com que as coisas iam ser feitas, porque acredito piamente que ele faça um bom trabalho e já lhe encaminhei pessoas tb.
4º - Tenho o MSN do Pits e ainda ha pouco tempo estivemos a trocar impressões diretamente numa boa. Não sou fã de fanatismos nem vivo disto. Não acho que ele seja mais ou menos do que outras pessoas e sinceramente não percebo o que algumas pessoas têm contra ele. Mas isto é como tudo... Vejo pessoal a falar mal da VC, da MB, da PKE, da RC, da Checkabout etc etc etc. É por isso que digo, para mim não há fanatismos.
5º - Fui à VC e se fores a ver tb há bastante pessoal a falar mal de lá. Confiei no trabalho do Eng. Manuel Pedro Fernandes e não estou arrependido. Gostei da maneira dele de falar e de trabalhar. Se é Kamasutra ou não, não sei. Mas tb não estou interessado em saber porque a minha satisfação sexual não é atingida com a condução.
6º - Continuo a achar que estou muito bem servido com a repro. Não acho que esse comentário do safaste-te de boa faça sentido.
Mas isto é a minha opinião. Tal como disse a minha posição neste forum é neutra. Não me vão ver dizer aqui que X é melhor que Y ou qq coisa do género. Se me pedirem a minha opinião sobre a repro digo que estou satisfeito e recomendo a VC. Mas isto não quer dizer que ache a checkabout, mb, pke, kinetic, etc etc são boas/más.
Há e outra coisa, uma das coisas das quais me orgulho é ter uma atitude e postura séria. Quem me conhece e já lidou cmg aqui ou pessoalmente, seja nos negócios, seja na vida pessoal sabe que não sou lambe botas e gosto de ser esclarecido.
Termino dizendo que tenho as minhas preferências, como é óbvio.
Qq coisa diz e espero ter-te esclarecido. Mas caso tenha interpretado mal o teu comentário diz que estou cá