ibiza 110 em baixas treme..

boa pessoal.. comprei uma ibiza gt tdi de 99 e quando vou por ex em segunda as 1000 rotaçoes ela treme bastante.. inclusive quando a ponho a trabalhar ou mesmo a desligat ela treme bastante... alguem me pode ajudar.. comprimentos e obrigado..
 
Tens Vag-Com? Se sim entra em Engine-Measure Block´s-Bloco 001 e verifica Injection Quantity. Valores abaixo de 0.8mg/r ( bicos originais ) é o suficiente para aconteçer isso. Originalmente é 4.0mg/r.

Verifica esse ponto.
 
tremer às 1000rpm é normal nos TDi de injecção...é feitio! Em 1ª penso que nem tanto

também podes ter um apoio danificado
 
Boas tambem pode ser o volante do motor empenado, reza para que nao seja isso.
Se for os apoios que eu desconfio que sim os 3 na concorrencia ficam por volta de 130€, atençao que estes motores por norma vibram um bocado e convem colocares bons apoios.
O tremer ao desligar e ao ligar é normal, por norma treme sempre mais ao desligar, e entao se o carro ja tiver a egr desligada ainda vai tremer mais ao desligar.


Abraço
 
Boas tambem pode ser o volante do motor empenado, reza para que nao seja isso.
Se for os apoios que eu desconfio que sim os 3 na concorrencia ficam por volta de 130€, atençao que estes motores por norma vibram um bocado e convem colocares bons apoios.
O tremer ao desligar e ao ligar é normal, por norma treme sempre mais ao desligar, e entao se o carro ja tiver a egr desligada ainda vai tremer mais ao desligar.


Abraço

Mas arranjam-se apoios mais baratos...por metade do preço!
Fora os de origem os da concorrencia devem ser praticamente a mesma coisa
 
Mas arranjam-se apoios mais baratos...por metade do preço!
Fora os de origem os da concorrencia devem ser praticamente a mesma coisa

Olha que nao sao bem a mesma coisa, um bom apoio de concorrencia custa quase tanto como o de origem, a maoir parte desses apoios baratos que falas sao muito duros e fazem com que sintas muita vibração dentro do carro.
Falo porque ja coloquei uns desses e passado 3 meses tive que colocar outros e acredita que nao tinham defeito de fabrico, simplesmente sao muito duros.

Abraço
 
eu troquei os meus ha pouco tempo e realmente sao bastante duros.. pensei q com o tempo "acamassem" e ficassem mais soft.. mas plos vistos vou ter de por os de origem.. :( já agora eu dei 67€ plos 3 da concorrencia com um descontozinho.. sao de longe mais baratos q os de origem mas plos vistos nao compensa.. :mad:

cumps
 
Back
Top