ibiza 130cv VS megane 150cv

ibiza 130 VS megane 150


  • Total voters
    47
  • Poll closed .
lol!!! isto tem uma lógica diabólica... vai a um forum da renault e faz a mesma pergunta... vais ver que a votaçao assim como as opiniões sao o oposto destas que recebes aqui... mas pronto eu tb prefiro o ibiza pq ja tenho mais do que provas dadas mas ja aqui disseram e mt bem que sao segmentos diferentes por isso nao podemos sequer falar de chassis, conforto, habitaculo etc etc...
 
so mesmo uma sondagem, pois um amigo meu tem um de 150cv
eu tenho um ibiza 130cv, ele so fala do carro.... e eu defendo o ibiza!! em conforto n temos hipotesses, mas no resto.... ate na auto estrada ele n tem motor para mim!!
como já foi dito o megane é de um segmento superior, mas nu que respeita a motores, sabes que o ibiza tem um grande motor, e joga muito com o peso potencia.
o megane novo, só gosto do RS de resto não gosto nadinha
 
Amigos famos ser sinceros eu tenho um seat e vou tentar me manter neutro mas sejamos sinceros tirando os motores tdi o que é que temos mais para oferecer????????
Plasticos que perdem cor !!!!!
sons Parasitas!!!!!!!!
Habitabilidade Mediana!!!!!
Agora só para responder a alguem que mais acima disse que os carros franceses não têm qualidade de construção Amigo Tens um Seat è espanhol não penses que tens um audi ou um vw posso te dizer que já tive um audi e as coisas são bem diferentes apenas a nivel de motor é que se podem comparar e ainda assim com algumas reservas
:partyman: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :finga:
 
Amigos famos ser sinceros eu tenho um seat e vou tentar me manter neutro mas sejamos sinceros tirando os motores tdi o que é que temos mais para oferecer????????
Plasticos que perdem cor !!!!!
sons Parasitas!!!!!!!!
Habitabilidade Mediana!!!!!
Agora só para responder a alguem que mais acima disse que os carros franceses não têm qualidade de construção Amigo Tens um Seat è espanhol não penses que tens um audi ou um vw posso te dizer que já tive um audi e as coisas são bem diferentes apenas a nivel de motor é que se podem comparar e ainda assim com algumas reservas
:partyman: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :finga:
Os espanhois nem apertar parafusos sabem
 
axo k para comparares um SEAT neste caso um IBIZA com um carro da RENAULT com os mesmos segmentos tens de comparar com um CLIO se keres comparar com um MEGANE tens de por um carro com o mesmo segmento neste caso se nao me engano um LEON porke comparar utilitarios(ibiza) com familiares(megane) não é muito justo,mas se andas a procura de conforto e um carro para andar com a familia e economico eu optava por o megane se kiseres um utilitario para trabalho ou para andares aí a curtir so tu um ibiza era a melhor opçao depende das tuas ideias...espero ter ajudado.abraço
 
porque nao vais pro forum dos meganes fazer a mesma pergunta... aposto que a poll é exactamente ao contrário...
 
Depende do objectivo, gosto e dinheiro para gastar.
Eu agora a comprar comprava o ibiza, não preciso de mais carro, prefiro o motor TDi e não gosto das linhas do megane.
Agora em conforto, tamanho e consumos a vantagem deve ir para o megane.

Consumos nem ke a vaca tussa....É muito dificil bater os tdi´s, muito mesmo....e os 2.0 da renault ñ vieram a consumir mto pouco...se fosse um BMW talvez, mas mesmo assim comparado com o pd130..:whistle:

Fiabilidade dos TDI´S é muito muito forte!:finga:

Claro que o mégne é de outro segmento...isto agora resta saber o que keres um carro de guerra(ibiza) ou um carro de passeio (mégane).

Para mim preciso de um carro de guerra, pois ñ gosto de despender muito dinheiro em manutenção, mas sou cuidadoso:)

PPL é só a minha opinião

Á e já agora como tu (Nuno tdi 130) fzs BTT só podias ter um IBIZA...CARRO PARA TODO O "TERRENO":finga:
 
Last edited:
boas. eu pessoalmente n prefiro nenhum, apesar de axar os seats ibiza, leon bonitos. por isso sou neutro. mas posso acrescentar q de motor, renault deixa mto a desejar, qer em prestaçoes, sensaçoes e fiabilidade. interiores , sim è superior a seat, mas tb nada de especial. em suma e na ``pior`` das hipotese a seat. tal como ja foi dito os carros sao de segmentos diferentes.
ja andaram num renault de 150 cv?? (mortos) , eu andei numa de 120 e jazus,,,,,,,,,,,,,, no coments......... enfim, sejamos realistas. (masclaro cada um compra o q pode e quer e vai de encontro ao seu gosto)

abraços
 
:rir: xiiiiii foram desenterrar este topico?:rir: :eek:
ja devia ter sido fechado :rir:

ja nem tenho o ibiza!!! mas tenho a saudade:mad:
 
As linhas dos Renaults sempre deixaram um pouco a desejar... mesmo assim este novo Megane até escapa, mas continuo a preferir o Ibiza.
 
O nuno abriu este topico em 2006!!!! :rir::rir::rir::rir:
já deve ter mudado de carro 2vezes!

mas pronto e sempre bom saber a opinião da malta!
 
Back
Top