Ibiza (2260 1.9bar) vs 106 gti

2260 tem sempre que fazer no minimo 220cv, ou n ha material para acompanhar o turbo, o o setup nao esta a acompanhar ou acabado

o audi vai bem , o 106 tá a fazer o trabalho dele para os ditos 160 se os tiver
 
Bem me parecia que já tinha visto este video :D

Então se o 106 gti consta com 160cv fez bem o trabalho dele ;)

Então o teu agora já passou bem os 200cv certo? :D

Bom aço

agora de momento nem 180cv tem, tou a espera de mais material.

o outro comparativo com o honda, que tem mais cv que o gti, nao se aguentou tanto tempo ao lado.
 
2260 tem sempre que fazer no minimo 220cv, ou n ha material para acompanhar o turbo, o o setup nao esta a acompanhar ou acabado

o audi vai bem , o 106 tá a fazer o trabalho dele para os ditos 160 se os tiver

calma que isto nao é nenhum pd

ate agr com o setup que tenho ainda nao vi nenhum fazer essas potencias, ha-de la chegar se tudo correr bem.
 
Axo estranho em 1º o 106 aguentar-se tanto tempo, e em 2º o Audi que até vai bem limpinho de fumo a ir-se embora com tamanha facilidade, com 1.9 de boost num 2260, se for efetivamente 1.9, ou seja, se tiver mesmo a ser bem alimentado com diesel e não boost de desvio por geometrias mal controladas, etc, tinhas que andar já nos valores que o Yamen diz, mas vá pelo menos 200cvs e com 200cvs um 6K2 só fica ao lado do GTI o tempo que estás no patinaço depois bue bye.

Mas como ainda tavas em afinações espero pelo resultado final, eu sempre tive o hábito de não andar em aventuras com o trabalho por acabar, dá mau resultado, levas na pá e derretes material. eheh
 
em termos de injecçao acham ke tiro 220cv so com race520?! porque é so o que tenho.

se acham que da para mais entao acho que o meu carro esta fraco.

e acredita o audi nunca vai limpo de fumo, pode parecer no video.

tao o audi deve ter essas pontencias ja k anda com 2260vk a 1.9
 
Last edited:
Quando falo de ir limpo não é limpo como stock evidentemente mas que vai bastante comedido vai.

Se consegues fazer 1.9 de pressão num turbo desses é porque tens injecção suficiente, daí eu dizer 1.9 de pressão real e não por teres algum stress no turbo ou geometria toda trancada.
 
Quando falo de ir limpo não é limpo como stock evidentemente mas que vai bastante comedido vai.

Se consegues fazer 1.9 de pressão num turbo desses é porque tens injecção suficiente, daí eu dizer 1.9 de pressão real e não por teres algum stress no turbo ou geometria toda trancada.

eu nao sei, mas acho k o audi dele sempre fumou bastante, mesmo em carga, nao esquecer k tem a injecçao de origem.

a geometria nao vai trancada, ainda podia fechar mais para fazer mais pressao, a questao aki é a pressao para o gasoleo que ha. e ja fiz varios teste e em todos o carro anda mais se for a fazer menos pressao. acho k fica uma mistura muito pobre. tanto que o ultimo ficheiro que tive foi a 1.8 e o carro ja fazia mais ponta e mais rapido
 
Back
Top