davidmendes29 3 Mar 2017 #41 Não consigo gostar daquela traseira. E aquele tablier tbm não me convence muito...
D dm222 3 Mar 2017 #43 AlexandreTDI disse: Ficou bem mais feio que os 6J2.... Clique para expandir... na versao base sem duvida.
AlexandreTDI disse: Ficou bem mais feio que os 6J2.... Clique para expandir... na versao base sem duvida.
ali3ncorp 7 Mar 2017 #44 eu acho mais bonito que o 6j sinceramente mas, isto já não é ibiza nenhum...
D dm222 7 Mar 2017 #45 ali3ncorp disse: eu acho mais bonito que o 6j sinceramente mas, isto já não é ibiza nenhum... Clique para expandir... é a evolução normal... nenhum carro hj em dia tem as mesmas linhas que a geração de ha 15 anos atras apesar de ter o mesmo nome. é tao ibiza como o anterior... até mais talvez pois a traseira quiseram ir buscar linhas do primeiro.
ali3ncorp disse: eu acho mais bonito que o 6j sinceramente mas, isto já não é ibiza nenhum... Clique para expandir... é a evolução normal... nenhum carro hj em dia tem as mesmas linhas que a geração de ha 15 anos atras apesar de ter o mesmo nome. é tao ibiza como o anterior... até mais talvez pois a traseira quiseram ir buscar linhas do primeiro.
L LuisMRPinto 13 Mai 2021 #46 Novo SEAT IBIZA 2021 https://www.seat.pt/carros/novo-seat-ibiza/descobrir.html