Parreirinha 15 Fev 2013 #1 Boas pessoal, a uns dias o meu carro começou a aparecer Key Bat no computador de bordo acontece ao rodar a cave para por a trabalhar e depois desaparece.. alguém sabe do que se trata? Obrigado
Boas pessoal, a uns dias o meu carro começou a aparecer Key Bat no computador de bordo acontece ao rodar a cave para por a trabalhar e depois desaparece.. alguém sabe do que se trata? Obrigado
N NelsonCBR 15 Fev 2013 #2 posso ir dizer uma burrice de todo o tamanho mas ve la se nao estás a ficar sem pilhas no comando
bluedreamtdi 15 Fev 2013 #3 NelsonCBR disse: posso ir dizer uma burrice de todo o tamanho mas ve la se nao estás a ficar sem pilhas no comando Clique para expandir... se for uma burrice podes te sentir melhor pk nao foste o unico a pensar nisso lol ja somos dois com a mesma ideia
NelsonCBR disse: posso ir dizer uma burrice de todo o tamanho mas ve la se nao estás a ficar sem pilhas no comando Clique para expandir... se for uma burrice podes te sentir melhor pk nao foste o unico a pensar nisso lol ja somos dois com a mesma ideia
Parreirinha 15 Fev 2013 #5 epah yh lol também pensei o mesmo que vocês, e troquei, mas aparece a mesma..
ibiza_sc 16 Fev 2013 #6 Parreirinha disse: epah yh lol também pensei o mesmo que vocês, e troquei, mas aparece a mesma.. Clique para expandir... isso atao deve ser o xip a vida talvez nao??? e ja resolves te a tua amigo?
Parreirinha disse: epah yh lol também pensei o mesmo que vocês, e troquei, mas aparece a mesma.. Clique para expandir... isso atao deve ser o xip a vida talvez nao??? e ja resolves te a tua amigo?
Parreirinha 16 Fev 2013 #7 não sei.. faz o mesmo com a chave suplente.. sera que tem que ser eliminado o erro no vagcom?
Parreirinha 17 Fev 2013 #9 bluedreamtdi disse: se quiseres liga-lo ao vag e so fcombinar vemos isso Clique para expandir... Isso era fixe. Es de onde ?
bluedreamtdi disse: se quiseres liga-lo ao vag e so fcombinar vemos isso Clique para expandir... Isso era fixe. Es de onde ?