Ibiza 6J R210 vs Leon 2 R310

[video=youtube;IjsFDF30yNw]http://www.youtube.com/watch?v=IjsFDF30yNw&feature=player_embedded[/video]


Gusteiiiiiiiiiiiii
 
o Leon R310 ja conhecia como versao existente na Suiça, desconhecia era k tb existia um 6J versao R, ams estao ambos muito porreiros, o ibiza com motor 1.4 210cv deve ser cá um brinquedo muito engraçado.

imaginem amboms com um pouco de carga :D:D
 
pois mas estes modelos nao devem sair para portugal como de costume.


cump

sim nao saem de certeza, sao versoes so fabricadas na Suiça e sao ediçoes limitadas, elo k sei.

kme kiser tem k mandar vir da Suiça. Nao admira k ca nao se vendam, ca ja nem pra carros a gasoleo os portugeues tem posses pros manter quanto mais este a gasolina
 
ja ia dizer que essa versao do ibiza tinha caixa manual mas afinal não aparece o gajo a mudar do modo D para S.
 
se estivesse agendado a comercializaçao para portugal do ibiza R210 era um comprador :D aahahahahha mas como so se vai vender na suiça e para esquecer... enfim...

abraçosss
 
se estivesse agendado a comercializaçao para portugal do ibiza R210 era um comprador :D aahahahahha mas como so se vai vender na suiça e para esquecer... enfim...

abraçosss

podes smepre ir la busca-lo ou manda-lo vir de la, nao deve é compensar pelas despesas, mas de certeza k se consegue praki, mas so por encomenda
 
A repro da Revo Stage1 já o colocava na fasquia dos 220cv. ;-)

Falta saber se a caixa DSG aguenta tal aumento de binário, já que li algures que esta caixa está limitada até aos 250Nm.

Digamos que os 250Nm é o binário máximo do motor stock. :roll:
 
ja vi os 2 ao vivo.o ibiza nao me convenceu muito e é quase igual ao outro...
o leon 310 ja andei num,e akilo é um verdadeiro animal..fiquei de boca aberta a ver akilo a andar...
abraço
 
A repro da Revo Stage1 já o colocava na fasquia dos 220cv. ;-)

Falta saber se a caixa DSG aguenta tal aumento de binário, já que li algures que esta caixa está limitada até aos 250Nm.

Digamos que os 250Nm é o binário máximo do motor stock. :roll:

se fores a ver a repro so da mais 30Nm de binario nao e assim tanto, alias ate tens stage 2 que da 240 cv e pelo que tenho visto na net não ha malta a queixar se antes pelo contrario
 
Em principio só vao ser lançados na suiça mas é esperar pra ver...
Dia 13 de Novembro (se nao estou em erro) a FIL vai voltar a receber o salão automovel, se saírem em portugal vão la estar de certeza.

Cumps!
 
Back
Top