Ibiza 6K 1.9D o o que da para fazer???

e quais os colectores de escape para aquilo ? qual acham melhor ?

os do gtd ?
dos tdi 90 ?
do td ?

e de admissao

do d?
do td ?

turbo das fr , qual do 130 cv ?

bomba do gtd ou do td ?
colector de escape depende do turbo ficar virado para cima ou para baixo.
colector de admissão, caso haja espaço, o melhor é do 1.9D.
turbo das fr ou tdi sport 130cv.
bomba tanto faz apesar de eu preferir a do gtd relativamente à do td por causa das afinações da mesma.
cumps
 
colector de escape depende do turbo ficar virado para cima ou para baixo.
colector de admissão, caso haja espaço, o melhor é do 1.9D.
turbo das fr ou tdi sport 130cv.
bomba tanto faz apesar de eu preferir a do gtd relativamente à do td por causa das afinações da mesma.
cumps

Tas a falar de que gtd? 1.6? ou 1.9? pk o gtd 1.9 e igual ao td, motores iguais
 
obrigado pela opiniao

ontem fui a 1 sucateira grande de 1 conhecido meu buscar 1 parabrisas e tirei de 1 ibiza td , teem la o motor e tudo o k preciso , mas o motor nao teem la muito bom aspecto... ta completo , bomba , turbo , tudo , mas assim 1 bocado afanado , todo babado de oleo e assim . nao sei se vale a pena agarrar me aquilo , tenho k ir la ver melhor .

em relacao a pecas para os nossos d e tds .
se alguem precisar de alguma coisa k me diga , k eu arranjo so ontem tive a ver 5 d inteirinhos....
 
Boas.. Aproveito este topico pra perg se ha alguns injectores de maior debito que se possa meter num motor 1Y? Tenho um amigo que ja pos turbo gt 15, IC Gt Tdi, trabalhou a bomba, radiador de oleo e pos linha de 60mm desde o flexivel mas ele queria mais gasoleo pra ficar melhor..

Cumps
 
Boas.. Aproveito este topico pra perg se ha alguns injectores de maior debito que se possa meter num motor 1Y? Tenho um amigo que ja pos turbo gt 15, IC Gt Tdi, trabalhou a bomba, radiador de oleo e pos linha de 60mm desde o flexivel mas ele queria mais gasoleo pra ficar melhor..

Cumps

Já ouvi falar nos do Mercedes 250..mas na minha opinião é gasoleo a mais...

O teu colega com esse setup esta a queimar o gasóleo todo da bomba? só se for a bomba do 1Y pois se for uma bomba TD acho difícil...ainda por cima estando a bomba trabalhada..
 
Já ouvi falar nos do Mercedes 250..mas na minha opinião é gasoleo a mais...

O teu colega com esse setup esta a queimar o gasóleo todo da bomba? só se for a bomba do 1Y pois se for uma bomba TD acho difícil...ainda por cima estando a bomba trabalhada..

Eu ainda n vi aquilo a andar amigo.. Ele pediu pra perg aqui.. A bomba foi preparada no ginho e precisou de 3bombas pra fazer aquela.. Tirou peças de umas e pos naquela.. Tenho de aprofundar mais o assunto com ele pra ver aquilo entao.. Obrigado amigo.. ;)

Cumps
 
Eu ainda n vi aquilo a andar amigo.. Ele pediu pra perg aqui.. A bomba foi preparada no ginho e precisou de 3bombas pra fazer aquela.. Tirou peças de umas e pos naquela.. Tenho de aprofundar mais o assunto com ele pra ver aquilo entao.. Obrigado amigo.. ;)

Cumps
se a bomba foi preparada no ginho então tem gasoleo de sobra, lol. mas para um gt15 também nao é preciso mais do que ele ja tem. se ele quiser uns injectores de maior debito que ponha mb300td.
cumps
 
em principio sera 1 vnt 15 , ainda nao tou a ver como vou por akilo a bombar , mas em principio sera este o escolhido
ic e respectivas tubagens de 1 gttdi

k colectores acham k ficam ai melhor ?

e a bomba de origem do d trabalhada dara gasoleo a vontade para isso?
 
em principio sera 1 vnt 15 , ainda nao tou a ver como vou por akilo a bombar , mas em principio sera este o escolhido
ic e respectivas tubagens de 1 gttdi

k colectores acham k ficam ai melhor ?


e a bomba de origem do d trabalhada dara gasoleo a vontade para isso?

O IC podes meter de um Opel frontera ou de uma ford Galaxy como um senhor daqui tem :p
Já ficas melhor servido do que o da GTTDI digo eu..

Colectores não sei..Mas alguem já te responde a isso ;)
A bomba de origem chega, por uns tempos, quando quiseres mais power mandas trabalha-la.
 
ja k keres um bocado de aço, em vez do vnt15 (garret gt1749V) ficarias mais bem servido com um gt1749VA ou com um kkk das fr, já k vai levar ic e radiador de oleo. eu nesse caso tb lhe alterava os injectores.
cumps

tambem nao quero nada para fazer grandes pressoes como e obvio .

em termos de facilidade de instalacao , para nao ter k inventar muito , qual achas melhor ?
turbo e colectores ?
 
tambem nao quero nada para fazer grandes pressoes como e obvio .

em termos de facilidade de instalacao , para nao ter k inventar muito , qual achas melhor ?
turbo e colectores ?
para nao inventar muito, vnt15 (gt1749v) da tdi110 com respectivos colectores.
cumps
 
obrigado pela opiniao pessoal

ic maior ? e depois cabe la ?
o da galaxy ou o do frontera nao sera lixado para arranjar espaco para ele ?
e como controlar , afinar a geo do vnt ?

alguem me sabe dizer?
 
Back
Top