Ibiza 6K Amarela vs ivt AE

Sinceramente:

No 1º video mostra arranque "binário, ponta ke é bom tá quieto"
No 2º video uma descrepancia do 1º :D alguma coisa está mal ou então acabou o nitro ao honda :rir:

Tens Videos de uma Vasco de um Qualquer TDI a ir a frente de um honda turbo, mas um honda a sério tipo C2 racing aou amatuzzi o assim?
 
Fica aqui Um Video Em condições de um Pico!

Um TDI contra um Integra Tipe R Turbo...

De se notar que o Honda que vai a filmar o TDI é um 1.6 sem turbo :D

Mas atenção o TDI esta a andar bem e fazer uma Vasco não é para todos!

Parabéns ao TDI

Video:

VDG - CRX_VA vs CTR_TI vs Golf GTI_DC vs Golf TDI_FR vs Cup_LH vs Motão

[video=youtube;0IBqF281fv8]http://www.youtube.com/watch?v=0IBqF281fv8[/video]
 
isso é como tudo... ha hondas e hondas como ha tdi´s e tdi´s... depende do investimento..

Mas o que achas do 1.6 Atmosférico "CRX"a acompanhar um TDI e em ponta a passar?
Sem falar claro que é um carro de 1989!Com não sem quantos kms no lombo...

Se calhar, ou melhor deve ter bem menos investido k o TDI pois das coisas mais caras nos TDi´s é o turbo e para dar 260 em recta tem k ter um grandote e algum material...
 
Ouvi dizer k andam a umas ibizas do norte carregadas a alinhar com Hondas na VRI....
Então e os Videos???
 
Num sei o dia, foi me dito ontem mas não me disseram o dia, também não perguntei.
Mas foi recente e sei k Ibiza foi, mas não kero estar aqui a falar mas sei k foi gravado pelo Ibiza pk o do Honda disse k não precisava de filmar...
 
axo k ja foi a algum tempo....
o carro era um Inegra Type R e nem seker turbo tinha:D pelo k dizem pois eu nao vi:?
 
e esse type-r ta pronto pa puxar com uma ibiza hoje???
 
Tudo bem que um tem turbo e outro nao, mas sao desenvolvidos assim.
Ibiza - Tem + CC e tem turbo mas mesmo assim tem menos cavalagem

Honda - Tem - Cc mas tem V-tec e tem mais 40cv de origem

Se fosse um pica com os dois carros de origem tambem dizias que nao era favoravel ao honda?

Em relaçao ao material é mais que uma panelazita ;)

Abraço

40 cv?tem motor type R?
custa-me a crer que tenha 190cv!mas se tem 190cv o ibiza tem quantos?250 num motor vp?custa-me a crer mas é a opinião de cada um!
 
Last edited:
Tudo bem que um tem turbo e outro nao, mas sao desenvolvidos assim.
Ibiza - Tem + CC e tem turbo mas mesmo assim tem menos cavalagem

Honda - Tem - Cc mas tem V-tec e tem mais 40cv de origem

Se fosse um pica com os dois carros de origem tambem dizias que nao era favoravel ao honda?

Em relaçao ao material é mais que uma panelazita ;)

Abraço

spicc tu sabes o que dizes???pensas que meter cv num atmosferico é com duas de treta?um ivt para andar tanto como essa ibiza precisaria no minimo cams colectores (de admição e de escape)electronica e mesmo assim não xega !sabes mt bem que para por 40 cv numa ibiza são mais 200gramas e tá feito e num honda moies dinheiro até mais não! mas já que gostas de mandar cartas para o ar nos outros foruns e já deu para ver que aqui é igual! esta carta vai mesmo directinha para ti(queres pagar uma banca de potencia maha? se o meu carro acusar mais de 15 cv do que de origem neste caso 165cv pago eu a banca e ainda te pago um jantar se acusar menos pagas tu alinhas????
e já agora!a panela é de origem:p
 
Last edited:
André não estou a dizer o contrário...
Tal como disse em cima o teu carro é atmosférico gosta é de altas.
Agora para o comparativio ser justo era a ibiza turbo e o teu Honda turbo...
Já se sabe que um carro atmosférico tem muito menos Binário e o k ajuda os motores Diesel é mesmo isso, quanto mais binário mais rápido o carro é do poto A ao B...
Abraço e estima a maquina!

é logico!enquanto eu tenho tanto de cv como de binario e a ibiza tem mais do dobro o desfeixo era logico!
eu não tou a tirar merito a ibiza atenção!pois na minha opinião o merito é da ibiza pois tras de origem 110cv e é motor vp(motores mais dificei$ de por a andar assim)dou todo o merito a ibiza pelo andamento que tem!só não quero é comentarios sem necsu;-)

bizy obrigado pelo coment
vou tentando sabes que o idade não perdoa e tem que ser tratado com mais cuidado:lol:
abraço
 
Back
Top