ibiza 6k ao ligar xenon o quadrante falha...

boas pessoal, ja li alguns topicos sobre isto mas fikei sem entender nada mesmo... alguem ja teve o problema de ao ligar o xenon o quadrante fikar todo maluko? epa que fale quem souber algo sobre isto visto k esta situaçao muitos useras andam com ela escusadamente... muito obrigado
 
se ja viste em muitos topicos nao sei para que abriste mais um

é assunto mais que batido

ha uns cabos que resolvem isso mas ja ha quem tenha metidos esses cabos e nao deu

ha quem meta chenon slim ha quem meta de 55W cada caso é um caso

a melhor solução que eu ja disse é nao se metam nisso

pois um quadrante nao custa 50€ como um xenon do chinês
 
boas em primeiro lugar Há a pesquisa no canto do forum, há N´s de tópicos disso, é preciso vontade para tal!
em segundo respondendo a tua questão é necessário ter cabos can bus para anular esse problema!
cumps
 
eh la ate me assustei quando vim agora aqui... um forum que se diz para fazer amizades resolver problemas e afins meti uma questao quase me batem... continuem assim...
 
amigo limiano, agradeço teres respondido ao topico mas para dizer o k disses te nao dizias nada!!! pk primeiro o meu xenon nao e do xineses, segundo tenho dinheiro se o quadrante se avariar, terceiro ja experimentei todos os tipos de cabos k falam!!!! ok?? fala qd souberes do k se trata!!!!!!
 
ricardo qv se eu tivesse xegado a alguma conclusao com outros topicos nao abria o meu!!! mas nos outros nao vi nenhum problema resolvido!!! mas obgado pela simpatia!!!!!
 
eh la ate me assustei quando vim agora aqui... um forum que se diz para fazer amizades resolver problemas e afins meti uma questao quase me batem... continuem assim...
Um fórum, como tal diz o nome é um sitio para debater ideias, partilharmos conhecimentos e acima de tudo como somos muitos e temos feitios diferentes temos que nos tentar dar bem. Mas percebo as repostas que tivestes e porque as tivestes, o que não falta ai é tópicos sobre isso, que ainda por cima já lestes e se não percebeste aqui também não vais perceber porque os que te vão responder irão responder da mesma maneira que responderam nos outros tópicos, agora se não percebes:
estudasses.jpg




Isto para não falar do pessoal que só vem cá quando tem dúvidas (não sei se é o teu caso) e depois esquece-se do fórum, pois quem é participativo sabe resolver e responder a muitas das mais básicas dúvidas que são apresentadas cá!


Cumprimentos
 
Last edited:
estudasses? looool secalhar so tens o 4 ano!!! ok mas eliminem la o topico ja que os srs. doutores sao tao simpaticos e ajudam bue
 
amigo limiano, agradeço teres respondido ao topico mas para dizer o k disses te nao dizias nada!!! pk primeiro o meu xenon nao e do xineses, segundo tenho dinheiro se o quadrante se avariar, terceiro ja experimentei todos os tipos de cabos k falam!!!! ok?? fala qd souberes do k se trata!!!!!!

loool

entao ja deverias ter colocado aqui que ja experimentaste os cabos ninguem é bruxo

segundo como sabes que nao é dos chineses ? podes dizer a marca ja agora ?

terceiro, falo do que sei pois ja passei por isso.

e o que disse é que toda a gente te vai dizer cada caso é um caso e uns resolveram de uma maneira e outros doutra

lias os vários topicos sobre o assunto e ja nem precisavas de abrir mais um

ha quem resolvesse com cabos outros com folha de aluminio outros com outra marca e por ai fora

isto esta mais que discutido, ainda tive o trabalho de responder porque se fosse outro nem respondia nada apenas dizia, procura que esta mais que discutido o assunto.

e os cabos ue falei nao é os can buss mas sim outros

Cump's e passa bem
 
o ideal é ligar o kit directamente à bateria, controlando através de um relé, e usares uma resistência para enganar a centralina..
 
Back
Top