ibiza 6k cod avaria 65535

Não tenho a certeza mas acho k volta de 1.2, 1.3 bar de pico é o normal nos GT tdi's. 1.6 é mto até pk sai fora de escala do sensor.
Faz um log da pressão de admissão actual e a específica e bota no gráfico do excel.
A nível de problemas n sei, o sensor pode-se queimar prai... Penso k a centralina esteja relativamente bem preparada e protegida pra lidar com esse tipo de curto-circuito.
 
Não tenho a certeza mas acho k volta de 1.2, 1.3 bar de pico é o normal nos GT tdi's. 1.6 é mto até pk sai fora de escala do sensor.
Faz um log da pressão de admissão actual e a específica e bota no gráfico do excel.
A nível de problemas n sei, o sensor pode-se queimar prai... Penso k a centralina esteja relativamente bem preparada e protegida pra lidar com esse tipo de curto-circuito.

Adaptation Channel 001:
Stored value 32768
882 /min RPM
2.8 mg/str Inj. Quantity
1.540 V Voltage
84.6°C Temperature



ou é estes?


Adaptation Channel 005:
Stored value 32784
882 /min RPM
20.6 mg/str Inj. Quantity
2.9 °BTDC Ign. Timing
54.9°C Temperature
 
É o canal 11. As pressões k aparecem são em mbar absolutos (contabiliza 1 bar ou 1000mbar da pressão atmosférica a k estamos sujeitos).

A pressão de manómetro é relativa (não tem em conta a pressão atmosférica)
 
É o canal 11. As pressões k aparecem são em mbar absolutos (contabiliza 1 bar ou 1000mbar da pressão atmosférica a k estamos sujeitos).

A pressão de manómetro é relativa (não tem em conta a pressão atmosférica)

02:58:14 Group 011
903 /min RPM
989.4 mbar Absolute Pres.
1030.2 mbar Absolute Pres.
24.7 % Duty Cycle
 
Faz o log do canal 11 e mete no excel. Se quiseres faço-te o gráfico todo pipi. Mas passa-se ai kk coisa pk ao ralenti a pressão actual tem k ser igual à especifica (os 989.4 mbar ou mto próximo desse valor)
 
Faz o log do canal 11 e mete no excel. Se quiseres faço-te o gráfico todo pipi. Mas passa-se ai kk coisa pk ao ralenti a pressão actual tem k ser igual à especifica (os 989.4 mbar ou mto próximo desse valor)

consegues faxer como?? apartir de ke? olha uma duvida..ao pe da n75 tem um retentor de pressao com uma face preta outra branca..kual é u lado k fica a face preta i kual o lado k fica a face branca isto visto de frente!!:respect::respect:
 
boas pessoal só uma pergunta!!! qual é a centralina que tem esse tubo a do de 90cv ou a do 110!!! ou ambas? já agora o meu carro é um 6k de 12-12-2000 será que tanbem tem esse tubo? conprimentos a todos...
 
Alguém sabe qual a referência desse tubo ou quais as suas especificações??

Abraço a todos!
 
65535 - Internal Control Module Memory Error este erro apareceu no meu 6k2 90cv alguem sabe como resolver? visto k nao tem o tubinho ;)
 
amanha vou abrir a centralina a ver como está, já tenho repro á um 4 anos e nunca tive problema só apareceu agora
depois comunico como correu
obrigado e abraço
 
tenho manometro..o carro ta de stock..faz 1.6 de pico i 1 constantes....


normal??

cumps

o meu anda igual, e não consigo esgota-lo porque entra em safe. se puxar uma 4º desde o fundo vai sempre a 1.5b e depois ou cai para 1.2b ou entra em safe.. malvada geometria, de 2 em 2 anos tem de ser limpa por causa da condução em cidade..
 
Back
Top