Para que percebam o porque do meu comentário,a mim o facto de andarem a medir pilinhas,o meu dá mais 1 km/h que o teu blá bá não me diz nada!
Sou a favor de comparativos,mas tudo na desportivo,agora guerrinhas não sou a favor,casa a vs casa b,isso para mim é medição de pilinha tipo os putos da primária!
O dono da 6k em questão,neste caso o Fabregas não tenho nada contra ele,mas a atitude dele em outros tópicos não foi a mais correcta,a partir do momento em que se abre um projecto aqui no forum ,se coloque teste de potencias etc tem que se estar preparado para ouvir criticas algumas construtivas,outras nem por isso,desde que não se falta ao respeito a ninguem,acho que todas são bem-vindas!
E pelas minhas contas na parte dos testes de potencias,foram pelo menos 3 tópicos abertos,se nao querem ouvir certos tipos de comentários,não apresentem aqui os testes de potencia,ponto!
Agora on-topic em relação ao comparativo,eu que não percebo nada disto seja com box ou com repro na minha opinião,podia estar melhor o 6k!
Não é só lembrar os cavalos,mesmo que tenha sido de box,o factor peso não conta?puxar de jante 16 e jante 17 tambem não?enfim!
Mas parabens ao intervenientes a mesma!
Cump a todos!