Ibiza 6k "parking"

boa pergunta, mas a intalaçao nao deve ter muito que saber, alguns cabitos e ta perfect.. havia um topico por ai a perguntar sobre isso... mas ninguem me soube responder...
 
o teu tb nao faz??

ohh micros olha 1 versao como a do meu

Oh Lima afinal como vês aqui o do Sr. Leth era do ano do meu e tb fazia de origem. Parece que os vossos são mesmo D´s da feira. Assim do género dos cintos e malas que lá há da Dolce Cabana:rir:
E só para vos meter nojo, ainda te digo mais uma coisa. O meu maquinão para alem de fazer isso ainda faz o barulho irritante das luzes acesas quando abres a porta e deixas o pisca ligado. E esta hein? Só lhe falta mesmo tirar Imperiais para o pessoal.

Abraço
 
Oh Lima afinal como vês aqui o do Sr. Leth era do ano do meu e tb fazia de origem. Parece que os vossos são mesmo D´s da feira. Assim do género dos cintos e malas que lá há da Dolce Cabana:rir:
E só para vos meter nojo, ainda te digo mais uma coisa. O meu maquinão para alem de fazer isso ainda faz o barulho irritante das luzes acesas quando abres a porta e deixas o pisca ligado. E esta hein? Só lhe falta mesmo tirar Imperiais para o pessoal.

Abraço

dassss o meu nao fazia nada disso, so fazia era se deixasse as luzes acessas!
Sera k o catano do D era "made in china"???

vou falar com a dona do carro para ver se me deixa ver
 
é só pores uma relé nos piscas... quando desligas o carro o rele liga para comutar a alimentaçao do pisca para o minimo conforme o lado ke deres o pisca.
 
sinceramente acho que util seria o minimo ficar aceso e o pisca a piscar....
nao vejo qual a vantagem de ter o minimo aceso e o pisca apagado porque
o pisca ve-se mais ao longe e chama mais a atençao de quem la vem....
 
sinceramente acho que util seria o minimo ficar aceso e o pisca a piscar....
nao vejo qual a vantagem de ter o minimo aceso e o pisca apagado porque
o pisca ve-se mais ao longe e chama mais a atençao de quem la vem....

Mas o pisca a trabalhar sem ninguem no carro, pode induzir em erro quem vem atras... Pode dara a entender que se vai meter a estrada, e nao é esse o objectivo.
 
Back
Top