Salvo erro essa bomba tem parafuso para dar mais ou menos gasoleo mas nao tenho a certeza, mas se queres um conselho procura alguém que perceba mesmo disso para te ajudar porque se não dá bosta :S
Yap linha ja a fiz o ic tenho o de origem do meu astra agora faltam fazer as tubagens mas parece que a minha bi esta meia fdd
ouvi dizer que a BI das ivecos da pa fazer P&P alguem sabbe alguma coisa?
Bomba da TD = a embolo de 8mm tanto quanto sei se não estou em erro
Ou seja regra geral existe lá o dito cujo "Parafuso" que está lacrado.... A partir daí ja convém ser alguem que realmente entenda para dar os toquezinhos certos
Mas depois tens muitas maneiras por onde mexer... Começa na bomba mas há muito por onde tirar boas respostas
Bomba da TD = a embolo de 8mm tanto quanto sei se não estou em erro
Ou seja regra geral existe lá o dito cujo "Parafuso" que está lacrado.... A partir daí ja convém ser alguem que realmente entenda para dar os toquezinhos certos
Mas depois tens muitas maneiras por onde mexer... Começa na bomba mas há muito por onde tirar boas respostas
isso so com um toque na lda fica lougo do dia para a noite migo e gahas lougo gasoleo e pressao de turbo porque ao dares parafuso nisso nao consegues dar muito porque o carro fica com o relantim muito alto...em bomba de origem da para fazer pelo menos 6 coisas diferentes=)
Bem ja nao vinha aqui á algum tempo mas gostei de ouvir as vossas opinioes , mas ouvi dizer que da para desbastar a zona de trabalho da LDA e fica com o trabalho IMPEC , é verdade ?