Ibiza 6K

nao há nenhum k se aproveite!!!:vom:

bahh nao gostei!!!!!tem k ser simples simple e mais simples = a simples é k tá a dar.....:whistle:

Eu sei um produto bom pra detalhar isso.
YAMAHA quando te aparecer algum destes pra detalhar, fala cmg, que eu arranjo, te uma massa de polir mt boa :twisted:
Tens é de usar luvas de aço lol. Tipo um polimento com limalha 15 a 25mm pra começar, e depois pra acabamento arranjo te uma mais fina tipo de 0.5 a 1mm :rir:
Fica um trabalho do best :finga: :rir: :finga: :rir:

Não sou grande fã de modificações mas há aqui alguns trabalhos bem interessantes...

(não sei porquê, mas essa do 'detalhar' fáz-me rir :D )

2309rh.jpg

Trocava-lhe o capot, as pestanas, aquela m€rd@ por baixo do xokes e trocava a cor e as jantes, ficava um mimo.

A gaja de cor-de-rosa, era mesmo a varrer. :D

Dassss, car@lh...... N vir um cangarejo e lhes comer aquele..., e ás fibras também.... Só com pessegeiro enfiado naqueles regueifos é q aprendiam a n estragar carros... Até me obrigam a dizer asneiras!

Pessoalmente não sou grande apreciador de extreme tuning, pois a essencia do carro é perdida, as vezes encontram-se carros que um gajo olha p eles e pensa...mas que raio de carro é este?
Não significa que não tenham o seu valor, mas esse para mim é nulo, pois não estão a fazer alterações, estão a construir algo totalmente novo em cima de um chassi.

Killerace disse:
2309rh.jpg

Trocava-lhe o capot, as pestanas, aquela m€rd@ por baixo do xokes e trocava a cor e as jantes, ficava um mimo.

A gaja de cor-de-rosa, era mesmo a varrer. :D

Mais valia dizeres que o punhas como 1 tdisport

Back