D Dimatias 4 Jan 2016 #1 Boa noite pessoal o radio/cb do meu ibiza 6k2 liga se sozinho passado algum tempo de o desligar, alguém ja teve o mesmo problema ??
Boa noite pessoal o radio/cb do meu ibiza 6k2 liga se sozinho passado algum tempo de o desligar, alguém ja teve o mesmo problema ??
joao mateus 4 Jan 2016 #2 Isso ja é um problema cronico nesses radios Faz aí uma pesquisa que deves encontrar alguém a queixar-se do mesmo
Isso ja é um problema cronico nesses radios Faz aí uma pesquisa que deves encontrar alguém a queixar-se do mesmo
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 5 Jan 2016 #4 Ncosta disse: Se deixares uma K7 la dentro pelo menos ele deixa de se ligar sozinho. Clique para expandir... Sim, também já li isso por aqui!
Ncosta disse: Se deixares uma K7 la dentro pelo menos ele deixa de se ligar sozinho. Clique para expandir... Sim, também já li isso por aqui!
Ncosta 5 Jan 2016 #5 Pedro Sport disse: Sim, também já li isso por aqui! Clique para expandir... Tive esse mesmo problema num 6k2 que tive e resolve. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
Pedro Sport disse: Sim, também já li isso por aqui! Clique para expandir... Tive esse mesmo problema num 6k2 que tive e resolve. Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
S samubb 26 Jan 2016 #6 Obrigado pela informação, eu tenho uma 6k2 e realmente dá o mesmo problema, a forma que arranjei foi montar um corte de corrente para o modulo electrotécnico mas se resolver com uma k7 fico bem mais contente!!! obrigado! =D>
Obrigado pela informação, eu tenho uma 6k2 e realmente dá o mesmo problema, a forma que arranjei foi montar um corte de corrente para o modulo electrotécnico mas se resolver com uma k7 fico bem mais contente!!! obrigado! =D>