M micaelfilipe 10 Jul 2014 #1 Boas pessoal tenho um 6k2 sport e não tem manometros pensei em comprar uns originais mas não tenho a ficha para os ligar alguem sabe se é normal um sport 110cv não ter as fichas?
Boas pessoal tenho um 6k2 sport e não tem manometros pensei em comprar uns originais mas não tenho a ficha para os ligar alguem sabe se é normal um sport 110cv não ter as fichas?
M micaelfilipe 11 Jul 2014 #3 eu já procurei e não encontro, dizem que os de 2001 já não trazia fichas será que o meu que e de 12/2000 já não tem?
eu já procurei e não encontro, dizem que os de 2001 já não trazia fichas será que o meu que e de 12/2000 já não tem?
J Jmca18 11 Jul 2014 #4 Boas a minha é do mesmo mês e ano e tras deve ser um extra na altura da compra acho eu. cumps
J Jmca18 12 Jul 2014 #6 Dentro da consola central vê no motor ao pé da vareta do óleo se não tens lá um sensor com uma ficha ligada? Cumprimentos
Dentro da consola central vê no motor ao pé da vareta do óleo se não tens lá um sensor com uma ficha ligada? Cumprimentos
M micaelfilipe 12 Jul 2014 #7 eu acho que tenho essa ficha ligada, mas na consola central só ta o cabo de isqueiro