C cristiano tdi 15 Jun 2012 #201 Pedro_Pipoca disse: Eu tou calmo O carro é que dizem que é bravo.... Abraço companheiro Clique para expandir... bravo é o meu looool . infelizmente descamba sempre continuaçao de um bom projecto abc
Pedro_Pipoca disse: Eu tou calmo O carro é que dizem que é bravo.... Abraço companheiro Clique para expandir... bravo é o meu looool . infelizmente descamba sempre continuaçao de um bom projecto abc
Pedro_Pipoca 15 Jun 2012 #202 Camalogui disse: Ó Pedro, a troca das jantes está relacionada com andamento? Não ficam mal mas as outras... Clique para expandir... eheheh Gostaste??? É pro stance.....:rir: As outras um dia vão voltar a aparecer...... Abraçada
Camalogui disse: Ó Pedro, a troca das jantes está relacionada com andamento? Não ficam mal mas as outras... Clique para expandir... eheheh Gostaste??? É pro stance.....:rir: As outras um dia vão voltar a aparecer...... Abraçada
PauloMenaça 18 Jun 2012 #203 Pedro_Pipoca disse: eheheh Gostaste??? É pro stance.....:rir: As outras um dia vão voltar a aparecer...... Abraçada Clique para expandir... e so para o aÇo....
Pedro_Pipoca disse: eheheh Gostaste??? É pro stance.....:rir: As outras um dia vão voltar a aparecer...... Abraçada Clique para expandir... e so para o aÇo....