bom aço.....
Os Vp´s andam a ficar na moda.....
cumps
na moda ?
bom aço.....
Os Vp´s andam a ficar na moda.....
cumps
o habitual, turbo, bicos, repro ...
obrigado, 6k2 turbo, bicos, repro, as 6l's turbo repro e linha
boas amigo kylletdi um dia deste temos que fazer um comparativo amigavel... so falta a repro mb so qu isso ainda tenho que falar com algum que conheca alguem la...
yap está a vergar bem com uns pormenores aqui e ali, mas isto ainda está em modo soft, muito soft...abraço
na boa amigo , é só mandares pm! quanto á repro o marco já te esclareceu , qualquer coisa falas com o homem da UM ! abraçoboas amigo kylletdi um dia deste temos que fazer um comparativo amigavel... so falta a repro mb so qu isso ainda tenho que falar com algum que conheca alguem la...
sim sou eu amigo nada disso , isto tá em modo soft ! abraçadahaaaa es tu seu bruto! andas a espalhar o terror pelos PD's hehehe
abraço e bom andamento
obrigado mano mais uma vez
obrigado mano pingas 8)boa 6k2
sim , há bons vp's amigo , de facto há, mas o meu ainda está longe disso! e o teu quando fica apto para a caça como tu dizes?Continuação de bom projecto, tal como o pipoca disse, é moda e ainda se ve por aí bons vp's.
Abraço
obrigado amigo 8)Parabéns pelo andamento, esta muito forte essa 6k2
abraço
obrigadoParabéns, ta forte a tua 6k2
obrigado amigo carlos, já sabes o que a casa gastagrande andamento a 6k2do açooogostei das trocas de caixaabraçada