sao turbos completamente diferentes... o vk custa mais a encher no manco e para ficar no ponto precisa de mais injeção... para o dia a dia o vb e bem fixe
Eu tive um 1749VC quando era manco e estava bem engraçado, e tambem era carro dia a dia. Mas gora como meti mais um cilindro no manco entao este 1749VC virou fera
Eu tive um 1749VC quando era manco e estava bem engraçado, e tambem era carro dia a dia. Mas gora como meti mais um cilindro no manco entao este 1749VC virou fera
Os VB andam pelos 300 350 euros, o IC também, a linha por volta dos 120. Depois tens que adaptar o VB para os colectores do manco ainda gastas mais um bocado. Mais reforçar a embraiagem porque com esse material vai durar pouco.
Acho 300 um bocadinho puxado para a repro, normalmente são entre 200/250 mas de gostares do trabalho deles avança.
Eu tive um 1749VC quando era manco e estava bem engraçado, e tambem era carro dia a dia. Mas gora como meti mais um cilindro no manco entao este 1749VC virou fera
Sim são iguais. Deixa-me dar-te um conselho, pelo que estou a ler não tens grandes conhecimentos sobre estes motores (ninguém nasce ensinado, não estou a criticar) por isso o melhor é fazeres uma repro que já vais notar grande diferença. Depois se vires que precisas de mais avanças para o resto do material.