Boas pessoal tenho uns problemas elétricos e mecanicos com o meu ibiza que gostava que me dessem uma ajuda de ou como resolver sozinho ou ir a um sitio onde não me levem muito para reparar.
Obrigado por lerem até aqui alguma dica ou ajuda será bem vinda se houver algo mas estruturado ou assim também podem dizer criticas construtivas seram bem vindas :roll::roll:
- O velocidade minima do limpa vidros não funciona só o médio e o maximo (já tinha tipo um tópico para isto fiz de tudo e não consegui resolver).
- O mija da escova de trás nao deita agua ouve-se a trabalhar a bomba mas a agua não sai por lado nenhum já andei debaixo do carro e não consegui encontrar por onde ela sai.
- Ligar o 4 piscas quando se fecha as portas porque o meu carro só liga os 4 piscas quando abro as portas quando as fecho não faz nada gosta do mesmo tipo de sinal e os ibizas que tenho visto fazem isso. o que terei de fazer VAG?
- Bomba de gasóleo (penso eu ser a bomba de gasóleo) pinga para cima dos tubos de referigação será preciso comprar nova ou da para reparar?
- Vaso da agua não ter ficha nenhuma ligada é normal? Será que dá para ligar? um Tubo de agua rebentou.-se no meu carro e se eu não repara-se queimava o carro por isso gostaria de por o sensor do vaso a funcionar é possivel?
- By pass numa fixa que nao sei o que é . Alguém consegue identificar pela imagem qual a ficha e dizer me o porque do by pass?
- O climatronic pisca com tudo acesso assim que dou a chave mas depois passa e fica bom passa 10 segundos alguém sabe o que pode ser?
- O ar condicionado não faz frio pensei que era gás fui para o carregar a norauto e não carregaram disseram que estava avariado :cry: alguém sabe o que é comum acontecer e se é muito caro o arranjo?
- Barulho quando troco de mudança uma amigo meu diz que é o apoio de motor já aconteceu a alguém? é muito caro o arranjo?
Obrigado por lerem até aqui alguma dica ou ajuda será bem vinda se houver algo mas estruturado ou assim também podem dizer criticas construtivas seram bem vindas :roll::roll: