Octavio Buzz 30 Out 2013 #21 o meu por acaso está preso com fita cola, isto porque estava a descolar e o antigo dono colou fita por cima..
o meu por acaso está preso com fita cola, isto porque estava a descolar e o antigo dono colou fita por cima..
ArBiTrO 30 Out 2013 #22 Eu já precisei desse autocolant fui a seat, passado 2 meses tinha cá outro a custo zero....
W wifi 30 Out 2013 #24 Presumo que tenhas que levar o carro a um concessionário para eles verificarem se não andaram a fazer corte e costura no carro!
Presumo que tenhas que levar o carro a um concessionário para eles verificarem se não andaram a fazer corte e costura no carro!
ArBiTrO 31 Out 2013 #25 RuiBonifacio disse: pois 2 meses... e tiveste de ir a um concessionario? como fizeste? Clique para expandir... Ya,, ,, tive de levar lá o carro, documentos, assinar uns papeis e esperar que viesse.
RuiBonifacio disse: pois 2 meses... e tiveste de ir a um concessionario? como fizeste? Clique para expandir... Ya,, ,, tive de levar lá o carro, documentos, assinar uns papeis e esperar que viesse.
ArBiTrO 31 Out 2013 #26 RuiBonifacio disse: pois 2 meses... e tiveste de ir a um concessionario? como fizeste? Clique para expandir... Ya,, ,, tive de levar lá o carro, documentos, assinar uns papeis e esperar que viesse.
RuiBonifacio disse: pois 2 meses... e tiveste de ir a um concessionario? como fizeste? Clique para expandir... Ya,, ,, tive de levar lá o carro, documentos, assinar uns papeis e esperar que viesse.