Cybermikke 26 Jan 2007 #8 :claque: MAIS:clap: MAIS:claque: MAIS:clap: MAIS:claque: Queremos Mais:claque:
IBIZAS_RTDI 26 Jan 2007 #11 Boas Acho muita fruta mesmo para 1.8T preparado, que jante tem o "artista"? 19? Eu mesmo assim prefiro o fumo do poder. Um Abraço a todos
Boas Acho muita fruta mesmo para 1.8T preparado, que jante tem o "artista"? 19? Eu mesmo assim prefiro o fumo do poder. Um Abraço a todos
H hugo ferreira 27 Jan 2007 #13 aquele tava mexmu com fome papou os numeros todos!!! grande maquina!!!
Creative 28 Jan 2007 #15 Têm o projecto do black-deamon, que pouca diferença deve fazer, e é um projecto nacional Mas granda máquina anyway! Abraço!
Têm o projecto do black-deamon, que pouca diferença deve fazer, e é um projecto nacional Mas granda máquina anyway! Abraço!
GT_Bruno_TDI 29 Jan 2007 #17 Creative disse: Têm o projecto do black-deamon, que pouca diferença deve fazer, e é um projecto nacional Mas granda máquina anyway! Abraço! Clique para expandir... Não percebi essa . . .
Creative disse: Têm o projecto do black-deamon, que pouca diferença deve fazer, e é um projecto nacional Mas granda máquina anyway! Abraço! Clique para expandir... Não percebi essa . . .
Creative 29 Jan 2007 #18 Nada Bruno.... foi só pa dar em termo de referência o carro dele... que pelo que foi dito fazia mais ou menos o mesmo tempo de reprise 100-200 que esse a gasolina. Realmente tá com um andamento fantastico, quem me dera Abraço!
Nada Bruno.... foi só pa dar em termo de referência o carro dele... que pelo que foi dito fazia mais ou menos o mesmo tempo de reprise 100-200 que esse a gasolina. Realmente tá com um andamento fantastico, quem me dera Abraço!
D dexter_ 30 Jan 2007 #19 Aquilo era um aviao!...so pode! Nao acredito que esteja de origem, mas sim alterado ate ao tutano!:weedman:
Aquilo era um aviao!...so pode! Nao acredito que esteja de origem, mas sim alterado ate ao tutano!:weedman: