Ibiza 6L MATRÍCULA VP Team88 vs Hondas

Uau isto ainda anda muito calmo, nem sei como . . . Tava a espera de mais movimentação :twisted:

A credibilidade que vocês podiam ter perderam-na toda com o decorrer das participação de alguns user´s.
Já foi dito noutro video que testes destes não mostram nada.
Vocês continuam a insistir em mostrar aquilo que ninguém quer saber.
Ao vivo até acredito que ver carros a passar dê mais emoção, mas através de filmagens, não dá para perceber a evolução da aceleração dos 4 carros.
Será que à quantidade de gajos que estavam na "plateia" a filmar e comentar, não se conseguiam encaixar mais 4 como penduras repartidos nesses carros e postar os vídeos Inside?

Continuem a tentar...
 
impecavel...

se é pa mostrar ao menos mostrem com qualidade, ouvem se mais comentarios da malta que lá tá do que os carros propriamente ditos...

bons aços
 
la estao voces ... voces nao viram os carros a passar? nao da para perceber que aquilo tá forte??? passaram tao depressa q um deles ate me parecia o gasolinas mas afinal nao era... tá forte isso pá tá muito forte parabens... é natal vamo-nos dar como irmaos
 
la estao voces ... voces nao viram os carros a passar? nao da para perceber que aquilo tá forte??? passaram tao depressa q um deles ate me parecia o gasolinas mas afinal nao era... tá forte isso pá tá muito forte parabens... é natal vamo-nos dar como irmaos

deixas me ficar mal a olhos vistos...
 
:D eu agora so paro em locais onde hajam carros decentes para puxar a rep o unico veículo decente que tem la é a scooter do bruno da rep :D

é verdade...já te vi parar em frente ao stand da Ferrari a dar cortes, com o carro parado e a berrar para os vendedores a acenar com os braços de fora!!!
Não há ninguém igual a ti...
 
é verdade...já te vi parar em frente ao stand da Ferrari a dar cortes, com o carro parado e a berrar para os vendedores a acenar com os braços de fora!!!
Não há ninguém igual a ti...

e o que é que eles fizeram? NADA !!! sao uns cócós fazem carros com nao sei quantos cv e puxar tá quieto fazem-me lembrar uns lisboetas que eu ca sei...
 
e o que é que eles fizeram? NADA !!! sao uns cócós fazem carros com nao sei quantos cv e puxar tá quieto fazem-me lembrar uns lisboetas que eu ca sei...

acho que agora o topico vai começar a aquecer!!!
es sempre o mesmo incendiario....e ainda aqui falta o teu parceiro de fogo posto( stanik) :D:D:D
quem nao te conheça que te compre:p
 
A credibilidade que vocês podiam ter perderam-na toda com o decorrer das participação de alguns user´s.
Já foi dito noutro video que testes destes não mostram nada.
Vocês continuam a insistir em mostrar aquilo que ninguém quer saber.
Ao vivo até acredito que ver carros a passar dê mais emoção, mas através de filmagens, não dá para perceber a evolução da aceleração dos 4 carros.
Será que à quantidade de gajos que estavam na "plateia" a filmar e comentar, não se conseguiam encaixar mais 4 como penduras repartidos nesses carros e postar os vídeos Inside?

Continuem a tentar...

Voçes ponto e virgula . . . Eu apenas fiz um coment, nada tenho a ver com a team88 nem com o carro em questão, nem conheço o dono. Como o normal é haver "festa" após videos destes apenas comentei o facto de a malta não dizer nada. Eu não defendo a team88. Defendo a minha! E da minha ainda ninguem viu videos que eu saiba . . . Nem é preciso. Vejam o tempos que o **-**-UH fez no estoril na Altura do verão, isso chega, não precisamos de videos . . . loool

Agora uma coisa, defendo sim, defendo o Algarve, e acho que aqui no Algarve devem e estão a nascer novos maquinões. Esses eu só acho que deviam fazer visitas ao estoril e anfins para provar-mos que no Algarve não são só bifas . . .
 
A credibilidade que vocês podiam ter perderam-na toda com o decorrer das participação de alguns user´s.
Já foi dito noutro video que testes destes não mostram nada.
Vocês continuam a insistir em mostrar aquilo que ninguém quer saber.
Ao vivo até acredito que ver carros a passar dê mais emoção, mas através de filmagens, não dá para perceber a evolução da aceleração dos 4 carros.
Será que à quantidade de gajos que estavam na "plateia" a filmar e comentar, não se conseguiam encaixar mais 4 como penduras repartidos nesses carros e postar os vídeos Inside?

Continuem a tentar...

dasse... tu qd vais po aço deves levar a equipa de filmagem atrás... Pa ganhar o óscaralho de melhor realizador... só pode.
 
A credibilidade que vocês podiam ter perderam-na toda com o decorrer das participação de alguns user´s.
Já foi dito noutro video que testes destes não mostram nada.
Vocês continuam a insistir em mostrar aquilo que ninguém quer saber.

Ao vivo até acredito que ver carros a passar dê mais emoção, mas através de filmagens, não dá para perceber a evolução da aceleração dos 4 carros.
Será que à quantidade de gajos que estavam na "plateia" a filmar e comentar, não se conseguiam encaixar mais 4 como penduras repartidos nesses carros e postar os vídeos Inside?

Continuem a tentar...

x2 :roll:
 
dasse... tu qd vais po aço deves levar a equipa de filmagem atrás... Pa ganhar o óscaralho de melhor realizador... só pode.

bastava ir um na Ibiza e filmar da saida ate ao fim.... n nessecitas de uma equipa de filmagem8)

de resto videos destes nao tem grande intresse!
 
bastava ir um na Ibiza e filmar da saida ate ao fim.... n nessecitas de uma equipa de filmagem8)

de resto videos destes nao tem grande intresse!

APinheiro isso também não vai dar em nada... Pois já no outro carro, quando foi um aço com alguém conhecido, havia vídeos DENTRO de ambos os carros, de fora e n sei mais d onde e também não houve qualquer reconhecimento.... houve sim acusações de botija. Para mim este tópico acabou. É sempre a mesma *****, só os carros que vos passam à frente dos olhos éq são bons. Eu sou de Lisboa e no entanto moro no Algarve.... Vejo mais preparações de topo aí por cima, é verdade.. Mas cá também as há.... E não muito longe de mim.... E as dúvidas quem as tem, que fique com elas...
 
Podem ir ver o DragRacingShow, Estoril campeonato de aceleração 06-06-2010.

Campoa (Mtec) - **-**-UH Classe 4 - 4º lugar em 192 participantes . . .

Classe 4 – Racing Power: tempos iguais ou superiores a 14.000 segundos
1º 284 Leandro Vieira BMW 350 D T. Diesel -BS- 14.022
2º 255 Bruno Caldeira Dias Subaru Imprenza 4x4 73-35-PB 14.034
3º 102 Vitor Emanuel Oliveira Honda Integra Gasolina Atm 75-96-NA 14.036
4º 263 Campoa (MTEC) Seat Ibiza T. Diesel 14-92-UH 14.044

http://dragracingshow.com/images/camp2010/estoril/junho/camp_jun.pdf

400m -> 14.044
 
Back
Top