Respondes-te sim senhor, curto e grosso como se costuma dizer, mas só não percebo como é que um rapaz com um projecto desses depois de tanto trabalho (que não e fácil por um PD a fazer 6 mil RPM) vende o carro. Mas isso a meu ver são coisas do dono ele e que sabe.
6000? Não me digas que ia em 5a e ao fazer a transição para 6a engrenou a 2a velocidade.
Ves? Nem vale a pena dizer nada, são os maiores voçes
ninguem é superior a ninguem, voces tratam de fazer a cama para se deitarem... um PD a fazer 6000rpm´s. nao é impocivel mas nao faz muitas vezes. colocam videos filmados de fora mas nem dizem que carros iam na molhada, pk? secalhar nao intressa:roll:
li o titulo sim mas nem eu nem ninguem consegue tirar conclusoes do que voces postam. ;-)Qual molhada? Não leste o título? Ibiza vs Hondas... Queres mais o q? Eram vtis
Qual molhada? Não leste o título? Ibiza vs Hondas... Queres mais o q? Eram vtis
"o ibiza das 6000rpm" como voces intitulam foi vendido para uma zona mais a norte... continua com material mas nao todo algum foi vendido, o rapaz vendeu porque iniciou outro projecto "diesel" desta vez um 4x4 e como nao havia dinheiro para tudo, optou por vender o ibiza..
Cumps.
mais uma prova como vcs sao fracos tds dias=)) puxar com vtis como dizes né, nos e logo com ctr turbinados nao com charutos____________underscore
e nao e preciso fazer 6000rpm fazemos 5200 k é o sufeciente pra arrear qualquer um d voces
mais uma prova como vcs sao fracos tds dias=)) puxar com vtis como dizes né, nos e logo com ctr turbinados nao com charutos____________underscore
e nao e preciso fazer 6000rpm fazemos 5200 k é o sufeciente pra arrear qualquer um d voces
6000rpm em diesel é saúde!!
Façam lá o tal encontro dos duros , já que voces só puxam com CTRs turbo e por aí acima ...
Nós levamos os nossos charutos e tentamos chegar aos vossos calcanhares .
Voces querem é offtopic , como não teem mais argumentos começam a ir buscar coisas passadas , que pelos vistos ainda estão um pouco incrédulos , apesar de haver provas dadas , vídeos não é isso que gostam ? Metemos um vídeo , voces desmentem e pedem um onboard , metemos um onboard e continuam a desmentir ..
vou mas é fazer um quote do teu post no outro topico para este topico tambem