PORRA ESTE GAJO NAO TOMOU OS COMPRIMIDOS HOJE:rir::rir::rir::rir::rir:
da-lhes Sergio
abraço
tbem nao me passas_te a receita dos tais lopppppppppppppppppppppppppppppppppppppp underscore
PORRA ESTE GAJO NAO TOMOU OS COMPRIMIDOS HOJE:rir::rir::rir::rir::rir:
da-lhes Sergio
abraço
eu não tenho nada haver com ninguem nem com nenhuma team.
Mas
Kissifur " Boas areias, tudo em cima? É verdade o carro faz mesmo 6000 rpm, fui eu mesmo que fiz a electronica do carro, por isso é bem capaz de fazer os tais 306 as 6000, desde que tenha força para isso,lol."
TdiSportR
"Está tudo. E eu a pensar que o carro era DNY como veio aí o rapaz dizer, mas bem me parecia que continuava RPM Tuning.A confusão aqui é esgotar caixa a menos dos tais 306Km/H. A caixa nao se esgota. Esgota-se a RPM ou esgota-se a força para continuar. "......."O Kissi já conheço ha alguns anos. É mais provável que saiba."
O Kissifur ressalva bem, faz as 6000 rpm se tiver força pa isso, ou seja, ele na electrónica permite que o carro vá às 6000 rpm, e acredito que em 3ª e 4ª lá consiga ir, agora em 6ª velocidade gostava de ver isso, é que a essas velocidades já é preciso muita potência mesmo para contrariar a inércia aerodinâmica.
ninguem é superior a ninguem, voces tratam de fazer a cama para se deitarem... um PD a fazer 6000rpm´s. nao é impocivel mas nao faz muitas vezes. colocam videos filmados de fora mas nem dizem que carros iam na molhada, pk? secalhar nao intressa:roll:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=85801&p=1455932#post1455932
ponham aqui os olhinhos para verem o que é um video e um comparativo decente...
continua a não ser um comparativo como deve de ser, tal como foi este aqui postado.
Na minha prespectiva um comparativo correcto é carros iguais, combustiveis iguais, preparaçoes semelhantes.....continuo a achar que isto é topicos de propaganda, um diz que fez, o outro diz que não, e um usa não sei o que , e o outro não.
É a minha opiniao
Permite-me discordar , até acho um bom comparativo .
Mas quem o postou , pode ter distorcido um pouco a realidade , quase de certeza que não foram até aos 270kmh como é dito na abertura do tópico ..
O carro parece estar bom , mas como já foi dito , e já andam a puxar as coisas para a matemática e física lá no outro tópico , são carros diferentes , embora seja um bom comparativo sim senhor .
Mas também acho piada o ANDRE FR dizer que aceitam comparativos sem bilha ... o dono do carro que se pronuncie e não terceiros ..
Permite-me discordar , até acho um bom comparativo .
Mas quem o postou , pode ter distorcido um pouco a realidade , quase de certeza que não foram até aos 270kmh como é dito na abertura do tópico ..
O carro parece estar bom , mas como já foi dito , e já andam a puxar as coisas para a matemática e física lá no outro tópico , são carros diferentes , embora seja um bom comparativo sim senhor .
Mas também acho piada o ANDRE FR dizer que aceitam comparativos sem bilha ... o dono do carro que se pronuncie e não terceiros ..
Pela vossa ordem de ideias entao andamos a preparar as ibizas para que?
Assim já falamos a mesma língua .
Nunca chamei cangalho a este ibiza pelo menos , e também gosto de ver grandes projectos independentemente do símbolo que teem no capot , já o disse e volto a dizer .
E claro , o m3 também é uma bela máquina , e um ibiza conseguir superá-lo é deveras surpreendente .
Parabéns ao dono.
continua a não ser um comparativo como deve de ser, tal como foi este aqui postado.
Na minha prespectiva um comparativo correcto é carros iguais, combustiveis iguais, preparaçoes semelhantes.....continuo a achar que isto é topicos de propaganda, um diz que fez, o outro diz que não, e um usa não sei o que , e o outro não.
É a minha opiniao
lá está, as preparações deviam ser para uso próprio, não para comparar com outros e mostrar quem têm o carrinho mais rápido
abraço