IBIZA 6L -- Novidade --

realmente, mais vale comprar desses led's em "fita" e abrir os OEM pa meter la dentro, ficava mais "comestivel".. tou aki tou msm a faze-lo!! :D
 
aqui vai como fica com fita de leds e sem minimos ligados





foi colocado por debaixo do farol sem se abrir vidros nem nada
 
so nao sei se deixo ficar sem minimo ou com minimo de origem

hora ai esta o que eu ando para fazer..como ligas-te isso?
vejo muito nos golf5 e fica brutal ..em ibiza ja vi dois mas nao sei é como fazer ligacao..eu keria meter a ligar e a desligar quando eu kize-se para nao ter problema com os amigos azuis
 
hora ai esta o que eu ando para fazer..como ligas-te isso?
vejo muito nos golf5 e fica brutal ..em ibiza ja vi dois mas nao sei é como fazer ligacao..eu keria meter a ligar e a desligar quando eu kize-se para nao ter problema com os amigos azuis

isso nao sei ... eu a ligar os minimos aquilo acende , fala com o audipower que foi ele ke me instalou
 
Scooter_cinza... deixas ver como ficou ao vivo? tipo... se foi o audipower que montou, suponho que sejas da zona do porto, certo?
 
Pessoal ao primeiro impacto parece estranho, mas ao verem o carro ao longe e a aproximar-se ui ui lol só visto dá mesmo aparato, parece um A5 lol.
E imagino à noite, é como tudo são gostos, à quem chame azeite, mas andam por ai grandes azeites e ninguem os critica, é como tudo na vida;)
 
Back
Top