P Pedro PD130 2 Jun 2007 #1 Boas, ja a mt que nao actualizo a minha apresentaçao.. Fotos passadas para projectos.. Obrigado e desculpem!!! lol Last edited: 4 Jan 2010
Boas, ja a mt que nao actualizo a minha apresentaçao.. Fotos passadas para projectos.. Obrigado e desculpem!!! lol
Calisto 2 Jun 2007 #3 Bem Vindo Apresenta te um pouco melhor para ficarmos a conhecer alguma coisa de ti
SaM98 2 Jun 2007 #4 Pedro PD130 disse: Boas tenho Ibiza 6L pd130 com repro para 175cv 380nm feita por mim... N tenho aki fotos ja tou so acabar umas coisas dps meto fotos... :claque: Clique para expandir... da uma vista de olhos na minha apresentaçao
Pedro PD130 disse: Boas tenho Ibiza 6L pd130 com repro para 175cv 380nm feita por mim... N tenho aki fotos ja tou so acabar umas coisas dps meto fotos... :claque: Clique para expandir... da uma vista de olhos na minha apresentaçao
P Pedro PD130 24 Jun 2007 #5 Boas sou do porto zona da maia.. Keria meter imagens do meu ibiza ma nao consigo...
Manquita 3 Jan 2010 #9 Rapaz, essas fotos são para serem postadas no teu projecto. Aqui na apresentação não fazem qualquer sentido!
Rapaz, essas fotos são para serem postadas no teu projecto. Aqui na apresentação não fazem qualquer sentido!