yamen disse:Acho k nao tem muito a ver,mas prontos....
A caixa penso k seja diferente.
Quanto ao binario do grafico k apresentaste se o carro esta de origem fiquei surpreendido com o valor de origem dos pd130(é k de origem não andão um peido ),é k eu tou abituado a ver valores mais baixos no meu carro por ex tenho 325nm da ultima vez k medi e 137cv,não tem nada a ver visto k se trata de um 6k.
Resomindo penso k foi uma boa escolha a do murro,obtar pela mod ecensial,k dá direito a futuros ganhos pra mod´s mais profundas(2xxcv) :twisted:
yamen disse:explica-me o que é que nao tem haver?
O k não tem muito a ver é o grafico do carro k o trqster apresentou em relação ao do murro TEM CAIXAS DIFERENTES OU NÂO??? :roll:
Krubs disse:yamen disse:explica-me o que é que nao tem haver?
O k não tem muito a ver é o grafico do carro k o trqster apresentou em relação ao do murro TEM CAIXAS DIFERENTES OU NÂO??? :roll:
tas-me a dizer q a caixa influencia os valores de binário e cavalos?
tas-me a dizer q a explicacao de um diesel stock ter a potencia maxima as 4100 é da caixa?
....
trqster disse:De facto os valores do Ibiza TDI130 deste post são excelentes, mas poderão ser fruto do facto de ter o IC do Cupra q faz bastante diferença na medição nos bancos Maha. :idea:
Como é sabido os Ibizas TDI130 c o IC stock em Maha mal passam dos 120cv por excessivo aquecimento. Ora num VAMAG já apresentam valores mais "normais" a rondar os 130-135cv.
Se aos 130-135cv "reais" de um Ibiza TDI130 stock juntar-mos aquelas mods do post pode ser q saltemos de facto p valores como o do Ibiza do post... Mas isto assenta sempre em suposições...
trqster disse: