ou seja se quiser fazer uma busca por estas maquinas, quais sao as keywords q devo utilizar???
<marca modelo> kit car
ou seja se quiser fazer uma busca por estas maquinas, quais sao as keywords q devo utilizar???
O carro ate pode ser de 2006, a matricula pode ser de um ibiza estampado....
Ok... Pelo que vi ainda agora o Ibiza está definitivamente diferente do que vi no PT Rali de Portugal. O andamento melhorou (assim como o fumo aumentou lol).
Mas... mesmo assim, nesta 1ª PEC onde é que ficou? Em 22º da geral, 3º da classe Diesel, tendo os dois Stilo ficado nos dois primeiros lugares da classe, Pedro Leal em 8º e João Ruivo em 15º.
Alguns tempos para referência:
1º - Miguel Campos (Subaru Impreza WRX STI): 01.19.4
2º - Ricardo Teodósio (Mitsubishi Lancer Evo IX): 01.19.4
(...)
8º - Pedro Leal (Fiat Stilo Multijet): 01.22.5
(...)
15º - João Ruivo (Fiat Stilo Multijet): 01.24.3
(...)
22º - Francisco Barros Leite (Seat Ibiza Cupra TDI): 01.26.8
(...)
Vamos lá ver amanhã o andamento das máquinas e pilotos na serra.
Para quem não pode assistir, mas ker manter-se informado:
Tempos online: http://thorgal2.brinkster.net/algarve2006/
Transmissao rádio online: www.radiohorizonte.com
Ok... Pelo que vi ainda agora o Ibiza está definitivamente diferente do que vi no PT Rali de Portugal. O andamento melhorou (assim como o fumo aumentou lol).
Mas... mesmo assim, nesta 1ª PEC onde é que ficou? Em 22º da geral, 3º da classe Diesel, tendo os dois Stilo ficado nos dois primeiros lugares da classe, Pedro Leal em 8º e João Ruivo em 15º.
Alguns tempos para referência:
1º - Miguel Campos (Subaru Impreza WRX STI): 01.19.4
2º - Ricardo Teodósio (Mitsubishi Lancer Evo IX): 01.19.4
(...)
8º - Pedro Leal (Fiat Stilo Multijet): 01.22.5
(...)
15º - João Ruivo (Fiat Stilo Multijet): 01.24.3
(...)
22º - Francisco Barros Leite (Seat Ibiza Cupra TDI): 01.26.8
(...)
Vamos lá ver amanhã o andamento das máquinas e pilotos na serra.
Para quem não pode assistir, mas ker manter-se informado:
Tempos online: http://thorgal2.brinkster.net/algarve2006/
Transmissao rádio online: www.radiohorizonte.com
Típico post de quem percebe pouco de ralis. Sabes o comprimento desse troço? Já viste os tempos que são tão próximos uns dos outros? Já reparaste que basta uma curva mal dada pra ficares bastante atràs?
É só criticas pró ibiza. E já agora, nas fotos em cima, ponham lá um 6k normal sem ser o kit car pra ver se dá tantos nas vistas, ou criem um 6l kit car pra comparar decentemente
Dasss homem k comentário "chato" esse "Típico post de quem percebe pouco de ralis".. Com jeitinho dizias o mesmo por outras palavras !!
Já agora n é criticar o IBIZA mas que o andamento dos STILOS é bem melhor lá isso é!! Basta assistir e pronto ... :yellowcard:
Pelo menos ontem em Portimão passaram, largamente, bem melhor ... Mas mto mesmo
O mesmo se passa com os Multijet....
Exactamente !! Já foi discutido aqui que o carro n poderia ser um CUPRA por causa da matricula !!! Visto k ontem vi passar um EVO VIII com matricula xx-xx-AR !!!
Na grelha tb diz CUPRA D
ABRAÇOS
Típico post de quem percebe pouco de ralis. Sabes o comprimento desse troço? Já viste os tempos que são tão próximos uns dos outros? Já reparaste que basta uma curva mal dada pra ficares bastante atràs?
É só criticas pró ibiza. E já agora, nas fotos em cima, ponham lá um 6k normal sem ser o kit car pra ver se dá tantos nas vistas, ou criem um 6l kit car pra comparar decentemente
Boas
Vai haver novidades este fim de semana,a nivel da electronica desse ibiza..
parece que ganhou nova alma....
cumps
Dasss homem k comentário "chato" esse "Típico post de quem percebe pouco de ralis".. Com jeitinho dizias o mesmo por outras palavras !!
Já agora n é criticar o IBIZA mas que o andamento dos STILOS é bem melhor lá isso é!! Basta assistir e pronto ... :yellowcard:
Pelo menos ontem em Portimão passaram, largamente, bem melhor ... Mas mto mesmo
Segundo consta a BL Sport irá manter o actual Ibiza Cupra para a época 2007, não adicionando um novo Ibiza à equipa como diziam os rumores.
Para 2007 será provável a passagem de Pedro Leal para Punto S2000 que a FIAT deverá adoptar, existindo também rumores que os Stilo irão passar para a Opção4, continuando assim acesa a luta entre a classe Diesel.
o ibiza em questao é um 130 sport com motor original e com potencia que ronda os 183cv. o turbo é o kkk original e conta inclusivé com um restritor para que nao hajam manhas. tem o ic do ibiza cupra e radiador de oleo e gasoleo! a electronica vem da seat sport. linha completa de 65mm sem panela. tudo o resto é especulaçao!
Luís isso tudo é que é especulaçao! Até anteriormente não era nada disso.
O que é oficial, é o Ibiza Cupra TDI Grupo A em questão ser proveniente do Campeonato Nacional de Velocidade Espanhol e que venceu a prova 24h de Barcelona em 2005 na classe Diesel.
A equipa BL Sport do Grupo Auto Soluções conta com o apoio da Seat Sport espanhola e da Seat Portuguesa para o desenvolvimento técnico do carro que no início do campeonato debiataria cerca de 185cv, sem ainda explorar as hipóteses possíveis para um carro do Grupo A.
Estes são factos tornados públicos à impressa pela Equipa, tudo o resto será, ou poderá ser, meras especulações.
É preciso aparecerem os dyno´s?
Era o melhor:rir: Depois era só analizar o que é especulação da PURA realidade. Alguns anda atrasados:rir:É preciso aparecerem os dyno´s?