boas pessoal sou novo no forum (2 dias) e n pesco nada de TDI´S embora na team haja mt´s TDI´S
mas quando n tenho nada que fazer ando pela net a tentar ganhar cunheçimentos e por isso levou-me a registar no forum...
e eu tenho um amigo k esta na suiça e k me pediu a mim e outro amigo que carrega-se a ibiza 6L sport dele para quando vier de ferias ter o carro bom para brincar e tenho aqui umas duvidas pessoais pois o rapaz k esta a fazer o carro (pedrocc) sabe o k fazer n tem duvidas mas eu quero ajudar e gostava de saber uns permenores e cm passo algum tempo na net nada cm aprender por aqui smp ajuda.
entao as minhas duvidas sao as seguintes:
falaram-me k havia um "kit" de manometros k se punha no sitios onde sai o ar da sofagem mas n encontro nada disso a venda so daqueles para o pilar k n gosto mt sera k ha alguma coisa disso ou é trabalhado?
revisao completa ao motor tudo novo
queria por manometro de turbo e de temp de oleo onde o pessoal mete isto?
o turbo ja esta montado é um 2260 da bmw
downpipe e linha de inox ja esta feito
o ic vou mandar fazer a medida com tubagens
vai levar radiador de oleo e gasoleo
e vai levar os injectores race783
e electronica
alguem me pode indicar algo de confiança?
abraços e obrigado pela compreensao
mas quando n tenho nada que fazer ando pela net a tentar ganhar cunheçimentos e por isso levou-me a registar no forum...
e eu tenho um amigo k esta na suiça e k me pediu a mim e outro amigo que carrega-se a ibiza 6L sport dele para quando vier de ferias ter o carro bom para brincar e tenho aqui umas duvidas pessoais pois o rapaz k esta a fazer o carro (pedrocc) sabe o k fazer n tem duvidas mas eu quero ajudar e gostava de saber uns permenores e cm passo algum tempo na net nada cm aprender por aqui smp ajuda.
entao as minhas duvidas sao as seguintes:
falaram-me k havia um "kit" de manometros k se punha no sitios onde sai o ar da sofagem mas n encontro nada disso a venda so daqueles para o pilar k n gosto mt sera k ha alguma coisa disso ou é trabalhado?
revisao completa ao motor tudo novo
queria por manometro de turbo e de temp de oleo onde o pessoal mete isto?
o turbo ja esta montado é um 2260 da bmw
downpipe e linha de inox ja esta feito
o ic vou mandar fazer a medida com tubagens
vai levar radiador de oleo e gasoleo
e vai levar os injectores race783
e electronica
alguem me pode indicar algo de confiança?
abraços e obrigado pela compreensao