IBiza 6LF luz abs, travão, direccção assistida

HELP!
Tenho um diesel, IBIZa 6LF 1.4 com dois anos. Há pouco tempo começaram a acender e a apitar a luz do abs e a do !, depois a da direcção assistida e fico sem ela, quando desligo o carro e volto a ligar volta tudo a funcionar por algum tempo.
A Seat não tem a certeza do problema !!!!:confused:
Já vos aconteceu? Dicas?
 
Quanto à luz do travão de mão e do ABS, vê o nível do óleo dos travões ;)

Imagino que os "pi's" só se ouvem quando curvas ;)

Quanto à luz da direcção assistida... já me aconteceu duas ou três vezes quando ligo o carro. Desligo volto a ligar impecável :rolleyes: Penso que seja o Check-up automático ou assim que dá raia às vezes
 
HELP!
Tenho um diesel, IBIZa 6LF 1.4 com dois anos. Há pouco tempo começaram a acender e a apitar a luz do abs e a do !, depois a da direcção assistida e fico sem ela, quando desligo o carro e volto a ligar volta tudo a funcionar por algum tempo.
A Seat não tem a certeza do problema !!!!:confused:
Já vos aconteceu? Dicas?


A Seat viu-te os niveis de òleo e as pastilhas ? Ou tão kerer comer-te por parva ?
Quanto á direcção se não for fuga na tubagem ou falta de óleo, pode ser a bonba da direcção assistida a marar,. . .
Vai a mais sitios para veres o k te dizem, entretanto pode ser ke algum expert comunique por aki . . .
 
Problema resolvido! Era a bomba da direcção, levou uma nova, a minha direcção é que ficou menos assistida lol!!!!!:cryy:
 
Back
Top