## IBIZA 90CV COM GEOMETRIA VARIÁVEL ##

Estas enganada! Estive a ver e o meu é um garrett gt1740v.

Boas, primeiro que tudo posso estar enganado, enganada e um pouco dificil!! E a referência que disse e o nome mais vulgar pelo qual as pessoas identificam o turbo de origem do tdi 110, ou seja a referencia que tu tens e a correcta de marca, mas não tão facilmente identificavel pelo outros.
 
Mollini e [FCS]alfamax

Muito Obrigado.

Agora, não querendo abusar dos vossos conhecimentos necessitava de mais um exclarecimento.
Aqui à uns tempos, mais ou menos no final de Março deste ano, tive que substituir o medidor de massa de ar, então fui a uma casa de peças e foi-me facultado um medidor da bosch recondicionado. Ou seja, em vez de pagar 200 euros, paguei 90 euros e tive que lá deixar o avariado.
Até aqui tudo muito bem, 2º às 4.000 rpm 80km/h quando extritamente necessário. Os 200, 210 e 217Km/h também não constava no dicionário do veiculo.

O que me tem estado a acontecer é,
Noto que nestes ultimos tempos o meu veiculo tem serias dificuldades em ultrapassar a fasquia dos 170km/h, e depois de o fazer a muito custo, de repente "abafa" não passando dos 120Km/h. Isto depois de acontecer não pára enquanto não o desligar e arrefecer.

Para solucionar isto, eu ando a conduzir com pequenas pressões no acelarador, ou seja chego aos 165Km/h (+/-) e levanto o pé do acelarador embalando-o, depois apartir dos 130Km/h retomo até aos 165Km/h. Ando sempre nisto para pelo menos conseguir chegar a tempo aos meus compromissos.

Já me disseram que o veiculo não aguentava velocidades excessivas durante muito tempo, mas o certo é que aguentava o tempo que eu precisasse ou lhe solicitasse.Mas sem problema algum mesmo.

Já me aconselharam a mudar de Medidor de Massa de Ar de novo, e desta vez para um sem ser recondicionado. Mas fico na duvida, não só pelo preço claro está, mas também porque está modalidade de recondicionados também é praticada nas Oficinas da Marca em Espanha e eles não me transpareceram problemas. Alias, eu tenho que ir a GOIAN para executar o Adianto à Bomba, o Aumento da Pressão do TGF e meter PP502.
Isto já me vai sair caro...mais isto que não sei o que é. Tou Fo**do
Já não sei o que fazer mais, ando mesmo preocupado e sem soluções para o problema!
Cumps


Pessoal respondam por favor
Cumps
 
Boas, primeiro que tudo posso estar enganado, enganada e um pouco dificil!! E a referência que disse e o nome mais vulgar pelo qual as pessoas identificam o turbo de origem do tdi 110, ou seja a referencia que tu tens e a correcta de marca, mas não tão facilmente identificavel pelo outros.

Amigo
Desculpa mas foi um erro na escrita, e quanto ao turbo por eu nao perceber mt é que te disse aquilo, não foi para entrar em conflito, e obrigado por me esclareceres, eu n sabia q vnt15 queria dizer o mesmo.
 
Back
Top