Mollini e [FCS]alfamax
Muito Obrigado.
Agora, não querendo abusar dos vossos conhecimentos necessitava de mais um exclarecimento.
Aqui à uns tempos, mais ou menos no final de Março deste ano, tive que substituir o medidor de massa de ar, então fui a uma casa de peças e foi-me facultado um medidor da bosch recondicionado. Ou seja, em vez de pagar 200 euros, paguei 90 euros e tive que lá deixar o avariado.
Até aqui tudo muito bem, 2º às 4.000 rpm 80km/h quando extritamente necessário. Os 200, 210 e 217Km/h também não constava no dicionário do veiculo.
O que me tem estado a acontecer é,
Noto que nestes ultimos tempos o meu veiculo tem serias dificuldades em ultrapassar a fasquia dos 170km/h, e depois de o fazer a muito custo, de repente "abafa" não passando dos 120Km/h. Isto depois de acontecer não pára enquanto não o desligar e arrefecer.
Para solucionar isto, eu ando a conduzir com pequenas pressões no acelarador, ou seja chego aos 165Km/h (+/-) e levanto o pé do acelarador embalando-o, depois apartir dos 130Km/h retomo até aos 165Km/h. Ando sempre nisto para pelo menos conseguir chegar a tempo aos meus compromissos.
Já me disseram que o veiculo não aguentava velocidades excessivas durante muito tempo, mas o certo é que aguentava o tempo que eu precisasse ou lhe solicitasse.Mas sem problema algum mesmo.
Já me aconselharam a mudar de Medidor de Massa de Ar de novo, e desta vez para um sem ser recondicionado. Mas fico na duvida, não só pelo preço claro está, mas também porque está modalidade de recondicionados também é praticada nas Oficinas da Marca em Espanha e eles não me transpareceram problemas. Alias, eu tenho que ir a GOIAN para executar o Adianto à Bomba, o Aumento da Pressão do TGF e meter PP502.
Isto já me vai sair caro...mais isto que não sei o que é. Tou Fo**do
Já não sei o que fazer mais, ando mesmo preocupado e sem soluções para o problema!
Cumps