...
ou nao...
TJ fumarento rula...
Krubs pq dizes isso????
:roll:
portem-s
ou nao...
TJ fumarento rula...
Krubs pq dizes isso????
:roll:
portem-s
o nao ne..eles vao mudando 8)TJ disse:BRUTUS_TDI disse:eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:DeViL_TX disse:BRUTUS_TDI disse:eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS
:twisted:
:butthead:
CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|
E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)
Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!!
Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:
Um abraço e bom projecto [ ]
preferia andar de bicicleta :twisted: :twisted: :twisted:
BRUTUS_TDI disse:o nao ne..eles vao mudando 8)TJ disse:BRUTUS_TDI disse:eles cada ves mais vao mudando pos fumarentos.. :twisted:DeViL_TX disse:BRUTUS_TDI disse:eu nao perçebo este pessoal dos cups :!:
devem kerer a força ke os cups teem de ser melhores ke os ibizas nao sei porke..o ratacups tambem era asim e olhem agora
((proxima akisixao.....desde o meio tagus ke levei do krubs......um fumarentu xem duvida!!!para o ano talvex!!!)) BY RATACUPS
:twisted:
:butthead:
CUP_UF: nao vale a pena.. vens aqui dar a tua opiniao e és tratado assim :|
E que o nome SAXO não tivesse presente! O que eu acho é que os saxos andam sempre no vosso pensamento, para tarem sempre a falar neles e a compararem com vag's.. 8)
Ricodrigues: conheço alguns projectos a diesel e com pouca coisas, ganhas uma cavalagem engraçada
Tipo: Turbo maior
IC Maior
Tubagens do IC em inox
Repro ajustada ao material que tens
Uns injectores
E por fim um Filtro de Ar bom!!
Depoiz vais ter que alterar a embraiagem.. a de origem nao vai aguentar com tanto NM :wink:
Um abraço e bom projecto [ ]
preferia andar de bicicleta :twisted: :twisted: :twisted:
Rodcar disse:TJ a pouco e pouco começas a admitir...
:lol:
TdiSportR disse:O Golf IV TDI do Rui Augusto aka tuningonline tem 235cv e o motor continua stock e a potencia é bem la em cima. E o material investido até que nem é muito!
RR disse:TdiSportR disse:O Golf IV TDI do Rui Augusto aka tuningonline tem 235cv e o motor continua stock e a potencia é bem la em cima. E o material investido até que nem é muito!
Ainda mais forte que o teu :shock: então mas tu th muito hardwear :roll: como é que ele fez um investimento curto :roll: ele já tem quase tudo o que é possivel de hardwear :lol:
abraço