pedrocj 15 Mai 2013 #42 fabregas disse: Abrem um tópico de um carro da tua team e tu tens de vir falar na RC Powered porquê? Se quiseres aquecer o VB passa cá ou este fim de semana também vais para fora? looooool Clique para expandir... lool
fabregas disse: Abrem um tópico de um carro da tua team e tu tens de vir falar na RC Powered porquê? Se quiseres aquecer o VB passa cá ou este fim de semana também vais para fora? looooool Clique para expandir... lool
O'Fred 16 Mai 2013 #45 pedrocj disse: cuidado com o vb para altas !canhao Clique para expandir... queres ver que o PedroZF me vendeu o turbo?
pedrocj disse: cuidado com o vb para altas !canhao Clique para expandir... queres ver que o PedroZF me vendeu o turbo?
J josé ferreira 17 Mai 2013 #46 Até fico parvo com tanta brutidão.............até me dói o pescoço de vos ver a passar na VRI constantemente no aço! LOL
Até fico parvo com tanta brutidão.............até me dói o pescoço de vos ver a passar na VRI constantemente no aço! LOL
pedro_ZF 17 Mai 2013 #47 O'Fred disse: queres ver que o PedroZF me vendeu o turbo? Clique para expandir... Abraça-mos Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
O'Fred disse: queres ver que o PedroZF me vendeu o turbo? Clique para expandir... Abraça-mos Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Camalogui 17 Mai 2013 #50 josé ferreira disse: Até fico parvo com tanta brutidão.............até me dói o pescoço de vos ver a passar na VRI constantemente no aço! LOL Clique para expandir... Penso que isto não é na VRI, mas o AF também anda por lá quando é preciso
josé ferreira disse: Até fico parvo com tanta brutidão.............até me dói o pescoço de vos ver a passar na VRI constantemente no aço! LOL Clique para expandir... Penso que isto não é na VRI, mas o AF também anda por lá quando é preciso
carlos leon 18 Mai 2013 #51 Camalogui disse: Penso que isto não é na VRI, mas o AF também anda por lá quando é preciso Clique para expandir... o Zé nao se referia ao comparativo em questao..tas desatento lol
Camalogui disse: Penso que isto não é na VRI, mas o AF também anda por lá quando é preciso Clique para expandir... o Zé nao se referia ao comparativo em questao..tas desatento lol
pedrocj 18 Mai 2013 #52 O'Fred disse: queres ver que o PedroZF me vendeu o turbo? Clique para expandir... lool
RissingSun 18 Mai 2013 #53 Bom aço Duarte ...Ta muito bom a AF ...Continuação ...Até aposto que sei quem era o camera men
Luis Silva 18 Mai 2013 #54 O câmera men era um gaijo bem levezinho escolhido a dedo lol abraços ppl Last edited: 18 Mai 2013
RissingSun 18 Mai 2013 #57 Luis Silva disse: O câmera men era um gaijo bem levezinho escolhido a dedo lol abraços ppl Clique para expandir... Hehe, bem me parecia que era o que eu estava a pensar xD...Sempre em cima do acontecimento esse levezinho :rir:
Luis Silva disse: O câmera men era um gaijo bem levezinho escolhido a dedo lol abraços ppl Clique para expandir... Hehe, bem me parecia que era o que eu estava a pensar xD...Sempre em cima do acontecimento esse levezinho :rir:
Camalogui 19 Mai 2013 #58 NevesFR disse: Até se pegam por causa do camera men... Eheheh Clique para expandir... E nem sabem onde já chegou a fama dele Ouvi dizer que até adiam picos (uns minutos) por causa disso :whistle:
NevesFR disse: Até se pegam por causa do camera men... Eheheh Clique para expandir... E nem sabem onde já chegou a fama dele Ouvi dizer que até adiam picos (uns minutos) por causa disso :whistle:
Camalogui 19 Mai 2013 #59 carlos leon disse: o Zé nao se referia ao comparativo em questao..tas desatento lol Clique para expandir... É o excesso de trabalho André CC disse: cheira um pouco a morto mas nao ta mau Clique para expandir... Eheheh! Dá-lhe bruto
carlos leon disse: o Zé nao se referia ao comparativo em questao..tas desatento lol Clique para expandir... É o excesso de trabalho André CC disse: cheira um pouco a morto mas nao ta mau Clique para expandir... Eheheh! Dá-lhe bruto