Esta ali na garagem á espera de chuva e lama pra poder rullar...
Já tive inclinado pra meter material, mas cheguei á conclusão que gasto o dobro de carregar uma ibiza quase, loool, pra ter minimamente de decente, é uma estupidez o q s gasta pra meter material numa ltr...BOm claro
Esta ali na garagem á espera de chuva e lama pra poder rullar...
Já tive inclinado pra meter material, mas cheguei á conclusão que gasto o dobro de carregar uma ibiza quase, loool, pra ter minimamente de decente, é uma estupidez o q s gasta pra meter material numa ltr...BOm claro
Já tive a mesma indecisão que tu em meter material no Quad ou no Ibiza. Mas só uma suspensão decente, triangulos, escape completo fica quase o preço de um projecto completo de um ibiza :lol: Mas por outro lado no campo podes andar sempre a fundo sem ninguem chatear o que é sempre uma vantagem face ao andar na via publica carregado.
Mas agora com as inspecções nas motas tar a desmontar o material e montar ganda seca
Tou inscrito sim, inspecção é palavra q o meu quad n vai conhecer.
Só offtopic, ng comenta linhas ou valores absolutos ou nm ou desvios, té fico desanimado...
N há ng só com turbo e linha pra se poder comparar linhas, discutir, aprender?!?!
Abraços
Tou inscrito sim, inspecção é palavra q o meu quad n vai conhecer.
Só offtopic, ng comenta linhas ou valores absolutos ou nm ou desvios, té fico desanimado... N há ng só com turbo e linha pra se poder comparar linhas, discutir, aprender?!?!Abraços