ibiza AJ 12.00

Eu alinho com a AJ, quando ele quiser, mas é com o Lourenço a conduzir hihihihi

Lourenço, alinhas?? :D

Zé, anda ca cima dia 12, vais ser muitooooooooooooooooooooooooo intressante
 
Parabéns Zeze!

Aproveita as baixas temperaturas, faz diferença principalmente nessas electrónicas mais puxadas que deixam o IC no ponto de assar sardinhas. eheh

Mais um mês e tens que mudar de matrícula que esse cansa-se.

Abraço,
 
nao precisas de ter bilha, ja andei atras da conhecida ibiza VB MB Power, e o escape parecia um maçarico....e que eu saiba n tinha bilha!LooooL

abraço

ao fim de 3 ou 4 testes seguidos, com ic cupra e pouco fumo como eu gostava era normal.:D
quanto ao AJ, bons tempos ;-)
 
Eu alinho com a AJ, quando ele quiser, mas é com o Lourenço a conduzir hihihihi

Lourenço, alinhas?? :D

Zé, anda ca cima dia 12, vais ser muitooooooooooooooooooooooooo intressante



ai em cima é so bruto nao tenho carro para isso.....

ah quem tenha mais de 280cv agora mas ja antes fazia 13.1xs apenas turbo eu com mais material nao o posso ter nen baixar para os 12 porque senao tenho bilha... e como eu ja corri todas as pistas de arranques fico a espera que o resto faca o mesmo tambem.... nao pode ser sempre o mesmo a deslocar... quem quiser aco seja 400m ou estrada é deslocar a lisboa que o AJ ta desponivel
 
ai em cima é so bruto nao tenho carro para isso.....

ah quem tenha mais de 280cv agora mas ja antes fazia 13.1xs apenas turbo eu com mais material nao o posso ter nen baixar para os 12 porque senao tenho bilha... e como eu ja corri todas as pistas de arranques fico a espera que o resto faca o mesmo tambem.... nao pode ser sempre o mesmo a deslocar... quem quiser aco seja 400m ou estrada é deslocar a lisboa que o AJ ta desponivel

Um dia que e possa, vou aí sem qualquer tipo de problemas, tal como ja me viste em Fátima, quanto mais não seja para ver ou até participar, porque para mim ganhar ou perder em arranques é igual, pelo menos para mim, quero e chegar ao fim dos 400m e ter tempo para travar e voltar a vir para a partida.
O que me da a entender isto dos arranques é:

Andavas tu ja nos 12s, a malta andava nos 13, agora vais entrar para os 11s a malta entra para os 12.

Cumps
 
Pergunta que ninguém fez neste tópico dos Duros.....
Quando o AJ andar com bilha vai baixar para os 10,xxs? ou não vai ter direito ao Stage XXXX?

Sim pq mais umas gramas de pressão estás nos 11s, quando carregares as "botijas do aço", tens que ganhar pelo menos 1s ou perto disso....dou-te os meus sinceros parabens, nunca um carro da AM fez o que este está fazer sem bilha a ajudar.

Os 280cv não são de agora assim como os 13.1s que mencionas mais acima....foi com turbo, mas "esqueceste-te" tambem de falar da Cam, que como tu sabes(ou não?) ajuda muito lá em cima, e mais, será que não tiras 280cv num PD com Turbo,Cam,repro,ic, radiadores,linha com injecção stock? lolol brincalhão que tu és Zéze.....

Fica bem Zé, parabéns mais uma vez, isso tá canhão, tens o teu mérito, sem botija "ON"..
 
Last edited:
Pergunta que ninguém fez neste tópico dos Duros.....
Quando o AJ andar com bilha vai baixar para os 10,xxs? ou não vai ter direito ao Stage XXXX?

Sim pq mais umas gramas de pressão estás nos 11s, quando carregares as "botijas do aço", tens que ganhar pelo menos 1s ou perto disso....dou-te os meus sinceros parabens, nunca um carro da AM fez o que este está fazer sem bilha a ajudar.

Os 280cv não são de agora assim como os 13.1s que mencionas mais acima....foi com turbo, mas "esqueceste-te" tambem de falar da Cam, que como tu sabes(ou não?) ajuda muito lá em cima, e mais, será que não tiras 280cv num PD com Turbo,Cam,repro,ic, radiadores,linha com injecção stock? lolol brincalhão que tu és Zéze.....

Fica bem Zé, parabéns mais uma vez, isso tá canhão, tens o teu mérito, sem botija "ON"..


se com botija faz 10s nao sei mas tambem nao vou testar... e olha que 1s nao se baixa nen com botija nen com mais 100 200 ou 300g é um pouco complicado e eu sei o que tenho evoluido neste carro para baixar decimas portanto 1s nao é nada facil e tu tambem o sabes porque bastas falhar algo e o teu tempo ja nao é de 13.1xs...


em relacao aos 280cv com o amigo romeiro menciou noutro topico fiz 292cv bla bla e com tudo e mais alguma coisa mas pelos vistos os meus cavalos correm bem.. em relacao a botija se eu a tivesse acredita que nao a ia montar para ter mais 50cv mas sim para ter tudo o que consegui-se sacar com ela.... se acham que o AJ anda com botija e todas as semanas tá nos arranques faz o dia a dia e ainda uns acos em estrada entao nao ta nada mau o material aguenta muito...


abraco e boa sorte para domingo
 
dá piada quando falam do termo " Bilha" , vejo inumeros comparativos entre carros, seja ottos, seja turbinados, tdi's etc.. mas só vejo estas tretas de parte de fumarentos, mas mais propriamente tudo sempre contra carros do ZÉ que tem bilha, tambem sei que quando ele foi a braga em 2009 foi logu o falatório da suposta "BILHA" o carro estive de capô aberto, mala etc... nimguem lá pia, santarém nesta sexta não vi nimguem a chegar perto desta vez o AJ, na net falam todos frente a frente respeitam, vamos ser todos homenzinhos e admitir o bom trabalho de todos, hoje é AM, amanha é MB, C2, Amatuzzi etc.. vamos ver isto como antigamente! cumprimentos
 
agora eu pergunto se tens 280cv com esse material.... sera que eu nao posso ter bem mais???? garanto-te que a minha cam nao é igual a tua e os injectores tambem nao sao iguais e aposto que o teu turbo ao pé deste é bem mas bem diferente ser que a diferenca de material nao faz os cv e o tempo baixo?????


no teu carro queixas-te de falta de tracao talvez um pouco de menos ar nos pneus ou entao um diametro maior resolve o problema...e depois nao sei a pressao que fazes mas eu tenho turbo para fazer mais de 3bares e nos arranques faco 3bares neste momento tenho apenas uma compressora bem grande mas ha-de levar maior penso que estes factos todos fazem alguma diferenca
 
se com botija faz 10s nao sei mas tambem nao vou testar... e olha que 1s nao se baixa nen com botija nen com mais 100 200 ou 300g é um pouco complicado e eu sei o que tenho evoluido neste carro para baixar decimas portanto 1s nao é nada facil e tu tambem o sabes porque bastas falhar algo e o teu tempo ja nao é de 13.1xs...


em relacao aos 280cv com o amigo romeiro menciou noutro topico fiz 292cv bla bla e com tudo e mais alguma coisa mas pelos vistos os meus cavalos correm bem.. em relacao a botija se eu a tivesse acredita que nao a ia montar para ter mais 50cv mas sim para ter tudo o que consegui-se sacar com ela.... se acham que o AJ anda com botija e todas as semanas tá nos arranques faz o dia a dia e ainda uns acos em estrada entao nao ta nada mau o material aguenta muito...


abraco e boa sorte para domingo

Amigo Zé, sobre a botija já te disse mais acima, tens o teu mérito fazer 12s sem ajudas é de valor, agora pena não testares um "KIT" no AJ....neste momento é o carro mais forte em 400M que a AM fez(contigo a conduzir), ou estás guardar os 10s para o LL?

Obrigado por desejares boa sorte, igual para ti por esses lados.
 
Back
Top