Sabes que eu sou low profile granda almoço ai no restaurante do amigo da tua esposa quanto ao carro, não comento 30º na rua e fez mais de 15 arranques sempre com 12,7, só fiquei triste por não ter sentido a pedrada la dentro lollololol Manda-te.....
maluco 30graus e 15 arranques seguidos nen arrefecia a temperatura de IC... ya sentis-te o power mas ainda foi com tempo de 13.xxs
sabes que agora ta a levar a turbaca e ai vais sentir o power ate vai desfigurar a cara com o torque lol....
o almoco foi lindo topo mesmo e o socio a bater com a perna debaixo da mesa lol sexta jantarada e domingo almoco de novo tenho que levar o meu preto o castanho provocante
maluco 30graus e 15 arranques seguidos nen arrefecia a temperatura de IC... ya sentis-te o power mas ainda foi com tempo de 13.xxs
sabes que agora ta a levar a turbaca e ai vais sentir o power ate vai desfigurar a cara com o torque lol....
o almoco foi lindo topo mesmo e o socio a bater com a perna debaixo da mesa lol sexta jantarada e domingo almoco de novo tenho que levar o meu preto o castanho provocante
Essa da perna foi linda, estava bem nervoso, deu logo uma com olhos lolololololl
Marca la granda camarão tigre
Estou cá para ver e sentir esse poder, vamos la ver se o turbo aprova.
Essa da perna foi linda, estava bem nervoso, deu logo uma com olhos lolololololl
Marca la granda camarão tigre
Estou cá para ver e sentir esse poder, vamos la ver se o turbo aprova.
Granda ciclo de MAC que andas a fazer lol, para isso não me convides que ja estou com peso a mais
Vou dar o toque à malta para ver quem alinha, uma coisa é certa é só rir...
Granda ciclo de MAC que andas a fazer lol, para isso não me convides que ja estou com peso a mais
Vou dar o toque à malta para ver quem alinha, uma coisa é certa é só rir...