Manu_tdi 18 Jun 2013 #21 pedrocj disse: grande jarda ,nem é bom . é a XX ? mais parece a AJ xD Clique para expandir... o AJ ja nao existe lool accident mon amie
pedrocj disse: grande jarda ,nem é bom . é a XX ? mais parece a AJ xD Clique para expandir... o AJ ja nao existe lool accident mon amie
JP-1.4-TDI 18 Jun 2013 #22 Muito bom Zé. Parabéns. Não tenho duvidas que o caminho para os 10.xx está muito breve.
pedrocj 18 Jun 2013 #23 Manu_tdi disse: o AJ ja nao existe lool accident mon amie Clique para expandir... eu sei ,tava me a referir ao andamento zé
Manu_tdi disse: o AJ ja nao existe lool accident mon amie Clique para expandir... eu sei ,tava me a referir ao andamento zé
rangel 18 Jun 2013 #24 Manu_tdi disse: o AJ ja nao existe lool accident mon amie Clique para expandir... Existe sim
Marinheiro_tdi 18 Jun 2013 #25 rangel disse: Existe sim Clique para expandir... Um projecto como o AJ nao morre!
Manu_tdi 18 Jun 2013 #26 rangel disse: Existe sim Clique para expandir... Sim, mas de momento nao esta a andar.
rangel 18 Jun 2013 #27 Marinheiro_tdi disse: Um projecto como o AJ nao morre! Clique para expandir... Pode ser que volte
rangel 18 Jun 2013 #28 Manu_tdi disse: Sim, mas de momento nao esta a andar. Clique para expandir... Assim ja é diferente
Manu_tdi 18 Jun 2013 #29 rangel disse: Assim ja é diferente Clique para expandir... Eu estava-me a referir que ja nao existia nos arranques
rangel disse: Assim ja é diferente Clique para expandir... Eu estava-me a referir que ja nao existia nos arranques