Deve largar um bocadito de fumo não?
Digo isto porque em média, 200cv requerem 1.6/1.7 bar.
Mas ok, como tens bicos e fmic e turbo macho a coisa deve ir dar ao mesmo
Mesmo com gasoleo acho mt cavalagem para os 1.5 ... e depois se formos a ver o binario n é nada de mais para ajudar aos 200 cv ... apenas a minha opiniao ...
Mas está mt bom isso
Mesmo com gasoleo acho mt cavalagem para os 1.5 ... e depois se formos a ver o binario n é nada de mais para ajudar aos 200 cv ... apenas a minha opiniao ...
Mas está mt bom isso
Mbernardes se leres bem,falo em binario,pois n se fazem cavalos sem binario e o binario medido pouco passa dos 400 nm ... mesmo que ande rico em gasoleo acho bastante mas se assim for está mt porreiro ...
Mbernardes se leres bem,falo em binario,pois n se fazem cavalos sem binario e o binario medido pouco passa dos 400 nm ... mesmo que ande rico em gasoleo acho bastante mas se assim for está mt porreiro ...
Parabens ao Neves está bom pro que tem sem duvidae agradável.
Neves avança o stage a isso senão agora nunca se arranja carros MB pra alinhar
cump's a todos
Ta fixe, nao largou muita nota para ficar um carro com uma cavalagem muito agradavel. Se esta a 2anos assim.
Tambem de certo nao é um ficheiro que esta ai com duas tretas, deve estar revisto. Se nao fizeres mais que x rotaçao deve andar nos valores mais seguros.
Para afinar os escapes/linhas e fazer outros de origem costumam usar os elevadores. Não sei se usam o banco para verem o comportamento da linha a alta velocidade...
O teste de potência deste tópico foi feito na Interescapes. Mais pormenores só com quem lá esteve no momento do teste.
com kkk assim vou ja tirar o meu 22 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
com kkk assim vou ja tirar o meu 22 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ai, se estiver a fazer 1bar não chega, isso não. Mas 1.6/1.7 o VB faz bem, no entanto é claro que há turbos melhores para os 200 como o 17VK. Para os pobres como eu o VB tem de chegar
Ai, se estiver a fazer 1bar não chega, isso não. Mas 1.6/1.7 o VB faz bem, no entanto é claro que há turbos melhores para os 200 como o 17VK. Para os pobres como eu o VB tem de chegar