Ibiza AO MB Power

O rapaz ate se oferece para mostrar o carro , e medir no banco de outra casa...Parece que não tem mesmo nada a esconder!
O que querem mais?loool
 
Entao se for la um pd 130 com caixa dum tdi 90 de 5v, testa em 5ª?

Eu podia até te explicar como se mede os carros, assim como tambem podia tentar fazer te de burro, como podia te mandar a ***** mas vou deixar te naquilo que tu significas pra mim, na ignorancia!
 
Eu podia até te explicar como se mede os carros, assim como tambem podia tentar fazer te de burro, como podia te mandar a ***** mas vou deixar te naquilo que tu significas pra mim, na ignorancia!

Está bem, tu que sabes, eu ate ja tive a tua beira a ouvir umas explicações porque gosto sempre de aprender, mas tu é que sabes.
 
O que vale neste fórum todos percebem pra ******* de mecânicas, electrónicas e bancos de potência. Só não entendo ainda como é que gente com tamanha inteligência deixa tanto dinheiro nas oficinas. :respect:
 
Fico surpreendido de ver um kkk com potencia máxima às 4000 rpm's apesar das linhas terem umas quebras estranhas.
Tenho curiosidade em saber o porque de terem medido em 5a e só até às 4300.
Deixo só a dica desse banco servir para afinar panelas onde muita gente duvida dos resultados medidos. ;)

Vou te deixar aqui dois testes de kkk em que as linhas são idênticas, tem a quebra e a potência màxima a aperecer perto das 4000rpm's.

scaled.php


scaled.php


Quanto ao ter largado a essa rotação, não foi pedido por mim nem por ninguém, até porque a linha ainda ia a direito...
O banco de potência, estava com intenções de medir na Auto Performance, tenho o em melhor conta, mas apareceu este dyno day e fui experimentar.

Deu ao menos para ver que o escape está afinado. ;)
 
Marca isso então.

Ainda bem, quais os dias que te dão mais geito e horário?

Volto referir que não estou com dúvida deste dyno até porque se tem bicos gasóleo não lhe falta tens aí um kkk bem alimentado xD queria era ver um dyno de homem ou seja com a faixa de rotação toda....

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Ainda bem, quais os dias que te dão mais geito e horário?

Volto referir que não estou com dúvida deste dyno até porque se tem bicos gasóleo não lhe falta tens aí um kkk bem alimentado xD queria era ver um dyno de homem ou seja com a faixa de rotação toda....

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

PM enviada.
 
Está bem, tu que sabes, eu ate ja tive a tua beira a ouvir umas explicações porque gosto sempre de aprender, mas tu é que sabes.

Eu tambem gosto de aprender e estou sempre aprender, não sou mais que ninguem, gosto é pouco de aves raras se é que me entendes.
Eu dei os parabens ao Neves e tenho a certeza que o carro está bom sem duvida, não querendo dizer mal da banca quem já fez variados testes sabe que se a banca tiver um ramp rate superior ao que é usado nesse LPS3000 dificilmente consegue medir o carro em 5ºvelocidade
 
Nao sei o que queres dizer com aves raras, mas certamente sao as melhores e mais caras.
Em cima só te expus uma situaçao diferente de um motor com uma caixa que nao foi feita para ele.
Mas isto é como o teste, cada um com a sua opinião, e eu respeito.
 
Back
Top