Alpha993 Utilizador Banido 19 Mai 2012 #22 Pedro_ctx disse: Fui eu! Quer dizer se fosse aqui na zona tinha sido eu ja atropelei duas pessoas . Eu e as passadeiras nao nos damos muito bem. Clique para expandir... Pedro_ctx disse: Mas e mesmo e uma delas fez queixa na psp ora eu tenho linha directa a mudar de direcçao a 1 e tal da manha diz qu nao ouviu sequer o carro -.- Mas pronto As melhoras para as raparigas e que apanhem o conductor! Clique para expandir... A serio que li isto? Linha directa e atropelamento e ainda te achas com razao? Civismo e' algo que ja' nem vem no dicionario.
Pedro_ctx disse: Fui eu! Quer dizer se fosse aqui na zona tinha sido eu ja atropelei duas pessoas . Eu e as passadeiras nao nos damos muito bem. Clique para expandir... Pedro_ctx disse: Mas e mesmo e uma delas fez queixa na psp ora eu tenho linha directa a mudar de direcçao a 1 e tal da manha diz qu nao ouviu sequer o carro -.- Mas pronto As melhoras para as raparigas e que apanhem o conductor! Clique para expandir... A serio que li isto? Linha directa e atropelamento e ainda te achas com razao? Civismo e' algo que ja' nem vem no dicionario.