O stanik anda a substituir o andré... aproveita-se que o andré acalmou e agora anda para aqui sempre a meter lenha.
Oh André olha que ele tira-te o lugar!
PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele....
O stanik anda a substituir o andré... aproveita-se que o andré acalmou e agora anda para aqui sempre a meter lenha.
Oh André olha que ele tira-te o lugar!
PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele....
o 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.
Esquece meu, já estamos bem acima disso. Se o meu não tiver 200cv anda lá perto e com a caixa do 70cv para esgotar é rapidinho. Por isso achei que era um pico justo com a BO, pelo menos até aos 215/220, mais que isso é para eu esquecer.
o 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.
repro MB ? não está mau ;-)
anda aqui na zona um branquinho (o 240hp) com sticker MBpower tambêm, mas não conheço o dono nem me lembro da matrícula.
sei que têm umas OZ UL pretas.
O russo não trouxe ninguém. Da maneira como ele falou do homem, no momento até pensei que ele mandasse nos donos dos carros que ele mais gosta lool
Mas acabei por testar com ele... só que deixou foi a chapa do carro toda a mostra e ainda falava dos ibizas por serem comerciais