Está fixe! Foi nesse dos Cupras que te saltou o tubo do IC?
Sim, se se ouvir o vídeo com atenção, consegue-se ouvir o estrondo dentro do carro.
O Cupra DQ tem escape directo e estava todo desfardadinho por dentro e ele disse que ouviu no carro dele e tudo
loool
PQP este carro tem o demónio! Romeiro ve lá se não vendes o machimbombo até vires cá cima para dar uma volta nisso contigo! fds que aço.. parabéns por andares noutra liga completamente..
Quando aos gasolineiros, o cupra fica para trás do honda T (incomparavelmente) mas deve ser um carro muito muito mais completo sendo "conduzivel" em qualquer ambiente.. só aquele lag do honda T até "encher".. mas é como tudo, está feito para aquilo..
Obrigado amigo
A ver vamos... estou à espera duma resposta já para final de Janeiro
Se não o vender, há-de ir ai acima garantidamente
Aguentou 3 picos a BO?
FDXXXXX
Não é fácil!!! loooooooool
Deve estar para arrear xD
Agora tenho que fazer como os outros...guarda-lo na garagem para fazer tempo que não dá problemas e ser uma prova de fiabilidade LOL
Aguentou mais pelo menos comigo fez mais um lol.ta pra durar
Fiquei com remorsos de não teres conduzido o meu carro, mas naquele dia já tinha os cupras à minha espera
A ver se no Domingo se sinto o que é andar à pendura no meu carro
Muito Aço essa BO =D> é outro patamar.
é sempre bom ver uns comparativos destes...
MB POWER
eheheh
Ontem fiz mais um por acaso na A2...daqueles bonitos em q se alinha de trás e se vai a dar toques no acelerador e ainda se passa para a frente
...mas sinceramente não teve a mesma piada!!!
Romeiro andas a deitar-te tarde, depois diz que não tens tempo para mim!
Liga-me!!!
Nada disso!!! Banal. Ainda é sem NÓS e nem metanol tem...
A todos os outros user´s, agradeço os comentários.
Sem dúvida alguma que o Honda Turbo é um terror de carro e que para o manter a andar a direito é preciso ter força nos braços e alguma agilidade mental, porque aquilo farta-se de cheirar os cantos da estrada quando se carrega a fundo.
C2 Racing em altas. Muito bom!!!
O Cupra também andei nele e é uma máquina muito interessante. Já andei em TFSI´s bem mais fortes, mas sem dúvida que aquele potencial num familiar e com conforto é outra categoria.
O Ibiza do Daniel Guerra "peca" pela humildade. Bem que podia ter vindo com botija, tê-la usado e ainda dizer no final que não usava aditivos...mas aqui destacam-se as pessoas que tendem capacidade em progredir o seu trabalho ao invés de iludir algumas pessoas que andam neste mercado, que nem é o meu.
Abraços