Ibiza BO MB Power @ testes de Natal

Está fixe! Foi nesse dos Cupras que te saltou o tubo do IC?
Sim, se se ouvir o vídeo com atenção, consegue-se ouvir o estrondo dentro do carro.
O Cupra DQ tem escape directo e estava todo desfardadinho por dentro e ele disse que ouviu no carro dele e tudo :p loool

PQP este carro tem o demónio! Romeiro ve lá se não vendes o machimbombo até vires cá cima para dar uma volta nisso contigo! fds que aço.. parabéns por andares noutra liga completamente..

Quando aos gasolineiros, o cupra fica para trás do honda T (incomparavelmente) mas deve ser um carro muito muito mais completo sendo "conduzivel" em qualquer ambiente.. só aquele lag do honda T até "encher".. mas é como tudo, está feito para aquilo..
Obrigado amigo :) A ver vamos... estou à espera duma resposta já para final de Janeiro ;)
Se não o vender, há-de ir ai acima garantidamente ;)

Aguentou 3 picos a BO?
FDXXXXX
Não é fácil!!! loooooooool
Deve estar para arrear xD
Agora tenho que fazer como os outros...guarda-lo na garagem para fazer tempo que não dá problemas e ser uma prova de fiabilidade LOL
;)
Aguentou mais pelo menos comigo fez mais um lol.ta pra durar :)
Fiquei com remorsos de não teres conduzido o meu carro, mas naquele dia já tinha os cupras à minha espera :)
A ver se no Domingo se sinto o que é andar à pendura no meu carro ;)

Muito Aço essa BO =D> é outro patamar.

é sempre bom ver uns comparativos destes...

MB POWER :D
eheheh
Ontem fiz mais um por acaso na A2...daqueles bonitos em q se alinha de trás e se vai a dar toques no acelerador e ainda se passa para a frente :) ...mas sinceramente não teve a mesma piada!!!

Romeiro andas a deitar-te tarde, depois diz que não tens tempo para mim!
Liga-me!!!

Nada disso!!! Banal. Ainda é sem NÓS e nem metanol tem... ;)


A todos os outros user´s, agradeço os comentários.
Sem dúvida alguma que o Honda Turbo é um terror de carro e que para o manter a andar a direito é preciso ter força nos braços e alguma agilidade mental, porque aquilo farta-se de cheirar os cantos da estrada quando se carrega a fundo.
C2 Racing em altas. Muito bom!!!

O Cupra também andei nele e é uma máquina muito interessante. Já andei em TFSI´s bem mais fortes, mas sem dúvida que aquele potencial num familiar e com conforto é outra categoria.

O Ibiza do Daniel Guerra "peca" pela humildade. Bem que podia ter vindo com botija, tê-la usado e ainda dizer no final que não usava aditivos...mas aqui destacam-se as pessoas que tendem capacidade em progredir o seu trabalho ao invés de iludir algumas pessoas que andam neste mercado, que nem é o meu.

Abraços
 
Fiquei com remorsos de não teres conduzido o meu carro, mas naquele dia já tinha os cupras à minha espera :)
A ver se no Domingo se sinto o que é andar à pendura no meu carro ;)

deixa te disso lol k eu dps quero comprar um pra carregar e ouvir aquele corte viciante lol.

a andar ao lado ja curti um molho. k binario fdxxxx.

domingo nao tou ca , vou pra maçao e so venho 3 feira. carrega na passagem de ano lolololololol

Sem dúvida alguma que o Honda Turbo é um terror de carro e que para o manter a andar a direito é preciso ter força nos braços e alguma agilidade mental, porque aquilo farta-se de cheirar os cantos da estrada quando se carrega a fundo.
C2 Racing em altas. Muito bom!!!

tanks pelos comentários.aquilo é mt nice de conduzir. imagina com mais 100 ou 200cv em cima. mas pode ser k em 2012 os tenha e conduzes de novo :d treina é bicep e tricep hahahaahahahah

abraço mano. boas entradas.
 
O leon tá altamente....
A puxar jante enorme e mais pesado e manteve-se ali ao lado...
K speks tem? Linha, Filtro, Repro?
O honda pronto...vais tr com ele ha praia... (tou a brinca)
bom video!
 
que specs têm o Cupra DQ ? se é que se pode saber ;-)

abraços e parabêns
Ele diz que só tem:
- linha
- admissão completa trabalhada
- repro (a 2 bares...)

O leon tá altamente....
A puxar jante enorme e mais pesado e manteve-se ali ao lado...
K speks tem? Linha, Filtro, Repro?
O honda pronto...vais tr com ele ha praia... (tou a brinca)
bom video!
A dimensão da jante está muitas das vezes interligada com os rapores da caixa de velocidades.
Quando eu andava com caixa FR, não me custava nada puxar jante 17. Agora com caixa longa, meter jante cupra é como se perdesse logo 30cv´s

O BO está do açu amigo! Parabéns!!
O teu setup é segredo ou podes divulga lo?

abrAÇU
Não é segredo.
Tenho a receita completa a nível de mecânica.
Não possuo metanol nem nitrogénio apesar de ter em casa para montar à muito tempo.


Está bom! =D>

Admiro o teu humilde projecto. :)
Obrigado amigo ;)
Abraço
 
Conforme prometido, aqui estão os vídeos!!!

[video=youtube;VzIoKakHFZY]http://www.youtube.com/watch?v=VzIoKakHFZY&feature=youtu.be[/video]

PS - aos donos dos carros, envio os vídeos depois não editados.

Cumprimentos
bons açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus amigo mas com o ibiza sais mesmo á tome! não te calham ibizas assim todos os dias temos que fazer um comparativo abraço e bom ano de açuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
O Ibiza do Daniel Guerra "peca" pela humildade. Bem que podia ter vindo com botija, tê-la usado e ainda dizer no final que não usava aditivos...mas aqui destacam-se as pessoas que tendem capacidade em progredir o seu trabalho ao invés de iludir algumas pessoas que andam neste mercado, que nem é o meu.

Como te disse pessoalmente o teu carro está brutal! Aos poucos vou conseguindo as minhas coisas e devagar vai-se ao longe!
 
Ele diz que só tem:
- linha
- admissão completa trabalhada
- repro (a 2 bares...)

Abraço

yah, acredito. é a receita do costume para quêm quer um carrinho desses mais "engaçadito" ;-) se bem que essa pressão parece-me um bocado exagerada.

mais uma vez, bom aço. parabêns.

abraço
 
Last edited:
A ibiza esta muito fixe...esta engraçada e a andar bem!...
O Honda e um carrinho ja com alguma idade mas que ainda e o sonho de muitos!...Parabens ao dono do civic pk ja nao se veem muitos......Gostava um dia de ter um VTEC assim tao forte!..Honda the power of dreams!
e parabens aos donos dos outros carros...
;)
 
Back
Top