_RedLineR_ 13 Ago 2011 #42 FastCitro disse: Isso já anda com calor a sério ou ainda andas à roto? Clique para expandir... ...como se costuma dizer...a "meio pau"!!! =) looool marcio carvalho disse: xiiii.....muito cansado mesmo... quando é que poes isso a andar mesmo... Clique para expandir... Olha-me que cansado... epa, tenho medo de pôr isto a andar, é que não sou muito de velocidades!!! ;P
FastCitro disse: Isso já anda com calor a sério ou ainda andas à roto? Clique para expandir... ...como se costuma dizer...a "meio pau"!!! =) looool marcio carvalho disse: xiiii.....muito cansado mesmo... quando é que poes isso a andar mesmo... Clique para expandir... Olha-me que cansado... epa, tenho medo de pôr isto a andar, é que não sou muito de velocidades!!! ;P
ANDRE FR 13 Ago 2011 #44 KafiR disse: Calou ja nao tens direito de falar comigo tens uma ibiza fraca Clique para expandir... para ti vou de CRF
KafiR disse: Calou ja nao tens direito de falar comigo tens uma ibiza fraca Clique para expandir... para ti vou de CRF
marcio carvalho 13 Ago 2011 #45 _RedLineR_ disse: Olha-me que cansado... epa, tenho medo de pôr isto a andar, é que não sou muito de velocidades!!! ;P Clique para expandir... ai cansado... ja desci desse nivel red, agora tou no nivel morto e enterrado... tens medo de dar 120km??:twisted:
_RedLineR_ disse: Olha-me que cansado... epa, tenho medo de pôr isto a andar, é que não sou muito de velocidades!!! ;P Clique para expandir... ai cansado... ja desci desse nivel red, agora tou no nivel morto e enterrado... tens medo de dar 120km??:twisted:
AlãoFR 16 Ago 2011 #47 Curti o barulho do carro, ganda aço! Não percebo é essa moda do MB Power a rosa..
carlos leon 16 Ago 2011 #48 AlãoFR disse: Curti o barulho do carro, ganda aço! Não percebo é essa moda do MB Power a rosa.. Clique para expandir... é a cor da moda friend eheh...a cor do poder
AlãoFR disse: Curti o barulho do carro, ganda aço! Não percebo é essa moda do MB Power a rosa.. Clique para expandir... é a cor da moda friend eheh...a cor do poder
AlãoFR 16 Ago 2011 #49 Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta..
Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta..
ZN_FR 16 Ago 2011 #50 AlãoFR disse: Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta.. Clique para expandir... q tens contra os rosa pa?
AlãoFR disse: Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta.. Clique para expandir... q tens contra os rosa pa?
ANDRE FR 16 Ago 2011 #51 AlãoFR disse: Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta.. Clique para expandir... o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si...
AlãoFR disse: Eu não tenho nada contra o rosa.. Mas rosa e poder, acho que não combina muito! Embora ache que esta BO até podia estar pintada de rosa, que poder não lhe falta.. Clique para expandir... o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si...
AlãoFR 16 Ago 2011 #52 ANDRE FR disse: o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si... Clique para expandir... ZN_FR disse: q tens contra os rosa pa? Clique para expandir... Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol:
ANDRE FR disse: o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si... Clique para expandir... ZN_FR disse: q tens contra os rosa pa? Clique para expandir... Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol:
carlos leon 16 Ago 2011 #53 AlãoFR disse: Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol: Clique para expandir... andas armado em esquesito tu loool..sim existe quem ande com o sticker rosa
AlãoFR disse: Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol: Clique para expandir... andas armado em esquesito tu loool..sim existe quem ande com o sticker rosa
AlãoFR 16 Ago 2011 #54 carlos leon disse: andas armado em esquesito tu loool..sim existe quem ande com o sticker rosa Clique para expandir... Não é ser esquisito.. O segredo está na cor e eu não sabia!
carlos leon disse: andas armado em esquesito tu loool..sim existe quem ande com o sticker rosa Clique para expandir... Não é ser esquisito.. O segredo está na cor e eu não sabia!
_RedLineR_ 16 Ago 2011 #56 ANDRE FR disse: o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si... Clique para expandir... Por acaso até estou de rosa hoje e tudo!!! Vê se apareces cá em baixo, para comeres uma "TORTINHA" de azeitão, com as pontinhas dos dedos e com o dedo mindinho esticadinho para o lado =) Roto!!! AlãoFR disse: Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol: Clique para expandir... Andamos e não somos poucos...;-) Gonzo_CV disse: E a música... que top lol Grande BO. Clique para expandir... Obrigado amigo!!! Abraço
ANDRE FR disse: o rosa nao tem a haver com o poder é mais com o condutor do carro em si... Clique para expandir... Por acaso até estou de rosa hoje e tudo!!! Vê se apareces cá em baixo, para comeres uma "TORTINHA" de azeitão, com as pontinhas dos dedos e com o dedo mindinho esticadinho para o lado =) Roto!!! AlãoFR disse: Eu disse que não tinha nada contra o rosa.. Só não percebi a moda! O pessoal também anda de sticker rosa na mala? :lol: Clique para expandir... Andamos e não somos poucos...;-) Gonzo_CV disse: E a música... que top lol Grande BO. Clique para expandir... Obrigado amigo!!! Abraço