Mais nada.... =D>
Zé, acho q se esta BO fosse da tua casa ou da minha, com tão pouco fumo, é certo q já andava d gases às costas!!!!.... O q vale é q mm assim, aquela sexta, deixa um pouco/grande a desejar.... Logo não podia andar d mochila!!!
Dou os parabéns ao intervenientes no comparativo e aos donos dos carros em questão, não deixa de ser um bom comparativo c bons carros, sem dúvida!!
Eu até já estava a estranhar não teres vindo cá exibir a tua falsa humildade!!!
Dares os parabéns por algo que achaste fraco tem o nome de hipocrisia, caso não saibas. Além do mais, o meu carro está ao nível da carteira do dono e como tal anda o pouco que pode e mais não deve!!!
Como sei que és uma pessoa observadora, tal como reparaste no meu vídeo não editado na altura em que a câmera captura o manómetro de boost, vou a fazer qualquer coisa como 2 Bares e mais te adianto, que fui de jante cupra e o teste era a subir na A2!!!
Ok...eu sei que o que é para mim também é igual para os outros, mas sabes que nem todos temos a necessidade de mostrar os nossos carros a fazer X rotação em 6ª para tentar angariar clientes
Se precisares de confirmações, talvez quem no teste tenha estado, te possam confirmar o que acabei de afirmar
PS - 4750rpm era coisa que já se usava sem metanol e óxido nitroso em 2008
eish ganda festa por ficarem em frente a um carro da AM, ainda por cima com menus material nao seria de esperar outra coisa. estranho era se fica-se a frente com menus material mas prontos....
Em relaçao ao comparativo se bem sei tb ia outro carro MB e com mais material que o VH e ficou pa tras mas isso ja nao conta....
Festa!? Deves ter comprado o bilhete para um sítio e entraste noutro, porque aqui não está a haver nenhum festejo desses que referiste, até porque o tópico não diz "ibiza by zé das couves VS ibiza by zé dos tomates"!!! Aqui mostrei o meu carro, ocultei nomes, nicks, matriculas e casas até porque o teste surgiu por ocasião e nem foi nada programado!!!
Quanto ao outro carro da MB Power que "ficou para trás", o dono se quiser que se venha defender até porque eu não sou porta-voz de ninguém.
eles nunca teem material os outros é que teem tudo.... e so falam do que interessa do outro carro que lá ia que é MB esse nao conta.... o mundo é tao pequeno que eu ate sei o material todo que o BO tem.... mas xiuuuuuuu so tem turbo......
ps: se esse carro fosse de outr casa a dar a tareia que deu aos outros com smoke off tinha bilha...
Um membro da Irmandade como tu, como é óbvio sabe sempre tudo, mais que não seja porque não é segredo
Mas se te o pediram, acho que fazes muito bem em não dizer nada a ninguém LOOL
Para tua informação, o Ruben VH um mês antes (se não mais!!!) deste "comparativo" sabia bem qual era o meu material, que turbo tenho, que pressão faço e se não sabe mais coisas é só porque não quis, porque a ele respondia-lhe na boa!!! Ahh...e sabes que mais?! ...não lhe pedi segredo
Mesmo não tendo percebido o teu comentário, agradeço-te a participação num tópico com a matricula do meu carro!!! Sinto-me muito mais importante.