Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Um gajo mundialmente conhecido, que trata por TU os 5 melhores mecânicos da Europa, está a dizer agora que não te conheço de lado nenhum!? Ena...que estranho!!! Eu tinha a ideia que era a ti que te via na SportTV com ibizas a correr a bi-turbo lá fora!!! Desculpa, se me equívoquei.

Tózé_Red_R, já vimos que te dás mal com as palavras, portanto escreve menos!!! Pode ser que consigas concentrar mais informação útil.

Até foste engraçado.....

Amigo, tá visto q és + um galito d plateia.... nem gasto latim ctg.... desculpa, português...

A doença é fdd....

P.S. - Qq coisa manda PM q tiro-te pessoalmente qq tipo d duvidas q tenhas.... ;)
 
Outra vez bater no ceguinho????....

Já te disse, q se queres ganhar o "poleiro" q te intitulavas ter, tens d ir ter c o rapaz da UO q ele tá sp disponível para ti... Até ele já te disse pessoalmente!! E acredita q ele sendo o bom rapaz q é, inda te paga o jantareco!! ;)

Ou achas q alguém vai gastar gasoleo para ir ter ctg, sabendo q perdendo ou ganhando, tu levas sp a taça??!! É q esse virus q vos apanha a todos é tão forte, q é capaz d criar ilusões!! É realmente algo curioso!!...

Se um dia me apanhares por acaso na estrada, aí sim, poderás ter o prazer de dizer q puxas-t cmg!!!

Bom encontro!!

tu es msm 1 bruto!!!
desculpas e desculpas eu dirigime a ti,nao ao teu colega(ja vi k es 1 borrado)
ate logo:p
 
tu es msm 1 bruto,aka ponei!!!
desculpas e desculpas eu dirigime a ti,nao ao teu colega(ja vi k es 1 borrado)
ate logo:p

Ultima resposta para ti:

Se a UO te cilindrou daquela maneira, o q pretendes lá ir fazer cmg????? LoooooL.....

Além disso, e ja nem em lembrava e q é mto importante recordar, não tenho carro para ti, nem para os da tua Irmandade, desculpa!! A tua liga não me permite fazer termos d comparação para c a minha aptidão aka competência neste ramo!!! Estou a anos de luz d distância do Vosso desenvolvimento!!! Sou humilde e admito..... ;)

P.S.- o borrado q sou atrás do teclado, sou à tua frente.... sp q te surgir alguma duvida liga, manda PM, email, q a gente arranja solução para isso na boa!!!!

Fico por aqui neste tópico!!!

Cumps a todos

;)
 
Ultima resposta para ti:

Se a UO te cilindrou daquela maneira, o q pretendes lá ir fazer cmg????? LoooooL.....

Além disso, e ja nem em lembrava e q é mto importante recordar, não tenho carro para ti, nem para os da tua Irmandade, desculpa!! A tua liga não me permite fazer termos d comparação para c a minha aptidão aka competência neste ramo!!! Estou a anos de luz d distância do Vosso desenvolvimento!!! Sou humilde e admito..... ;)

P.S.- o borrado q sou atrás do teclado, sou à tua frente.... sp q te surgir alguma duvida liga, manda PM, email, q a gente arranja solução para isso na boa!!!!

Fico por aqui neste tópico!!!

Cumps a todos

;)


deita te e dorme 1 sono...
ta td;-)
 
desculpa.. em primeiro lugar eu vejo bem, podes colocar com o tamanho da fonte normal. bastava apontares qual o post que eu trato do resto. falaste em tópico todo, como tal li o primeiro post que, obviamente, condicionaria todos os outros. obrigado

Ao que parece não viste bem, tentando de alguma forma iludir-me que afinal nada se tinha passado no tópico de incentivos e afins...

Viste alguem a combinar um comparativo? Voste alguém a incentivar?

... e eu fiz questão de te mostrar que vi bem, daí a fonte maior.

Por mim o assunto kaniv3tt3s/Valter.VX está encerrado, esperando uma melhor compreensão da próxima vez por parte dos Moderadores / Administradores deste fórum.

Um abraço bem forte e tudo de bom!
 
penso que a compreensão terá de ser reciproca.. o facto de tentarmos seguir as regras não deve ser criticado mas apoiado e, em situações de falha nossa, que apenas somos humanos, basta avisar.. acreditem que vou ser sempre o mais justo e imparcial possível e, acima de tudo, irei assumir se errar.

igualmente amigo, é a falar que o pessoal se entende. abraço e temos de fazer mais uma corrida de karts :)
 
es msm rato do esgoto... ganhaste 1x com rekurso aditivos!!!
guarda bem esa taca certamente tu e ela cairam no eskecimento:rir:


Qt à taça, eu não ganhei nenhuma, tu ganhas-te??? Nem na liga ond as podes levar para casa (drag) conseguiste alguma, qt mais em "treinos livres", aka AE?.....

Limita-te ao teu mundo e deixa-me bem fora dele q eu agradeço mm!!!!

(Peço desculpa à moderação, mas há coisas q caem num abuso exorbitante!!!)
 
Qt à taça, eu não ganhei nenhuma, tu ganhas-te??? Nem na liga ond as podes levar para casa (drag) conseguiste alguma, qt mais em "treinos livres", aka AE?.....

Limita-te ao teu mundo e deixa-me bem fora dele q eu agradeço mm!!!!

(Peço desculpa à moderação, mas há coisas q caem num abuso exorbitante!!!)

Fico por aqui neste topico.
Cumprimento a todos
Grande looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool é pra ver a palavra que tens eheh

abraço
 
E para nao haver contornos, coloquei-te aí videos dum tdi caixa fr curta carregado a sair ao lado do caracol Leon!!!! :lol:

Refiro-me ao teu carro actualmente, devido ao video colocado, o q interessa se tens um carro q sai d fabrica d caixa curta se agora andas d longa... e agora tamos no presente... não sabes q rotação fazes em recta??... he he he.... ok ok ok.....ou inda andas d caixa curta??? É q se assim é, LooooL.....

Qt ao tu saberes quem eram Kryptone's, Zeze, etc,... normal, eram os user's q andavam na net.... mas olha q todos bem ou mal, nos "conhecíamos" uns aos outros... kryptone, areias, zeze, (polini ja veio tarde), mesquita, etc,... mas, engraçado, pergunta la pessoalmente ao kryptone, q ele fala-t um pouco d mim... sim, pq já em tempos nos demos mto bem (e damos), e inda ele andava a mexer no seu primeiro Leon, já eu puxava c ele... informa-te... ele de turbo grande, etc... eu de vb... pergunta-lhe o desfecho numa Antiga ip5 sentido barra-aveiro há talvez 7 anos atrás....


E já chega d off-topic... Aguardo o teu contacto!

;)

Andas a ter pesadelos, só pode!!!
Aguardas o meu contacto?! Não te preciso contactar, porque já posso depreender como a tua vinda a este tópico como uma pessoa em busca de atenção e reputação que nunca teve!!!

Por acaso em tempos, perguntei um dia num jantar, quem é que tu eras e fiquei a saber zero de ti!!! Já sabia que tinhas tido um Leon mas nunca nada teu se destacou. O Polini veio tarde, o zeze chegou cedo e ainda ai anda, o Areias andou e deixou (pelos piores motivos) de andar com o seu carro, mas nunca em história alguma tu apareces...nem na net, nem na estrada!!!
Mais engraçado, que alguém com tanto conhecimento e tão bons resultados à vista (não sei é onde) nunca teve um único carro que andasse a dar cartas nos 4 anos que estive pelo norte e eu fazia "picos" todos os dias, nos últimos 2!!!

Mais piada tem, que nas digressões e pedidos de testes do Polini e do zeze desde 2006 a 2010, só apareceste agora!!!

Se sei que rotação faço no meu carro? Sei e bem, mas não foi o que tu afirmaste!!! Tu disseste para ver um leon a fazer rotação que secalhar nunca vi no meu ;)
Mostrar caixinhas curtinhas a fazer 4800rpm´s é banal à "N" anos.
 
FDS.....o que para aqui vai.........o TóZé....não vales do VB como um "carregado", o moço traz lá um 2260v apertado.....loooool.....haaaaa.....e um IC Cupra.....sabes bem que em relação ao que se faz nos dias de hj, isso é quase uma ibiza stock !!!!! :p

Não nos conhece-mos mt bem, so falamos uma vez.....ou duas....acho que uma vez te vendi um KKK que entreguei em viseu......Não leves a mal o comentário......

Cumps
 
Não consigo perceber o porquê de teres que contornar tanta coisa, se foste tu próprio que ontem disseste que se quisessemos, podiamos ir testar com carros que tivessem mais 400kg´s que eu!!! Agora já foges com o "rabo à seringa" e contrarias o que no inicio tinhas dito!? LOOL

Quanto à "rotação que que nunca vi no meu carro", a tua medíocre perspicácia não te permite raciocinar que um carro com matrícula BO, equivale ao ano 2006 do mês 05, que poderá corresponder a um ibiza, versão FR que só por acaso até traz de origem uma caixa curta ;)

boas, nao e por lenha na fogueira, mas a carros que sairam de fabrica com caixa longa posteriores a 2005, (ano esse em que sairam os FR).

bem como existe sport de 2004 com caixa curta.
 
Tão aqui 7 páginas de "bolero" e não vi ninguém marcar uma corrida em pista alguma, nem mesmo em Santarém que se paga €2 pra arrancar. Mas é isso, o mundo "seat ibiza AKA fórumPT" é feito disso, bocas e xingamentos por de trás do teclado, pilas pequenas que se transformam em grandes em poucos post's.
 
Alfamax houve vários convites mas foram apagados devido as regras.. A partir daí se algo foi feito foi pessoalmente ou via PM.. Mas é uma sugestão boa la em Santarém
 
Alfamax houve vários convites mas foram apagados devido as regras.. A partir daí se algo foi feito foi pessoalmente ou via PM.. Mas é uma sugestão boa la em Santarém

Convites da treta amigo... depois postam aki : ah e tal eu fui mas ninguém apareceu.....
Acho bem terem apagado até pq são convites pra AE's .... tomatinhos e maozinhas pra pista tá quieto.
 
Amigo, ver só aquilo q queremos é mto mau!!!! Queres comparar um Ibiza carregada com caixa curta a sair ao lado dum Leon com + uma carrada de KG, jantola enorme, e caixa longa????

Uma ibiza carregada? como o Tomas ja referiu ando de 2260V, IC cupra e linha de 60. de facto ia carregado ia, roda suplente e respetivava ferramenta, forras e tudo o resto que o carro trou-se da seat. que carregado do c@ralho.

Mas ficas aqui c um video da mesma noite a sairem amobas os carros à rotação do Leon (pela unica vez, pois não interessava mto ao dono da ibiza sairem a tal rotação) e vê o resultado!!! E tamos a falar em recta de 1.5km.... Imagina se continuassem a puxar até aos 5-6km.... Ai esquece, não podia ser, pois a ibiza deixaria de se vêr no retrovisor do leon......

[video=youtube_share;BZnthdQRoCg]http://youtu.be/BZnthdQRoCg[/video]

como ja nos habituas-te a malabarismos, postas apenas o video em que saio fora de tempo, já pra nao falar no material que o leon tinha, esse sim veio carregado. A honestidade infelizmente nao assiste a toda a gente,
olha aqui outro video da mesma noite a sair a rotaçao do leon, pelos visto nao é coisa unica. o resultado nao deixa de ser o mesmo mas cá fica,
[video=youtube;ZGsnRNeaZd0]http://www.youtube.com/watch?v=ZGsnRNeaZd0[/video]
onde testamos tem á volta de 1.9kms.
tentativas de tapar o sol com uma peneira nao ficam bem a ninguem.


Cumps.

quanto ao topico em si, parabens, bons carros. BO do aço;-)
cumps.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top