Proximo encontro apareço com a minha e vou lá com um qualquer.
Mas aviso já que não há desculpas, quem não tiver o que quer que seja, só tem uma solução. COMPREM!
E não vai demorar muito a haver mais comparativos bravos:clap:
Após conversas com algumas pessoas, foi-me dito o seguinte:
Material do UM - turbo 23 hibrido, injectores pd783, ic xxl e linha
Material do XP - turbo 23 hibrido, cames, injectores americanos, ic xxl e linha
Não sei se será verdade, mas foi o que me disseram...
Segundo consta o UM terá aproximadamente 310 cvs e o XP 320 cvs ambos num banco credível com certificado Maha...
Fui informado também que em 2008, já se fazia pd com um turbo e nitro, tendo medido aproximadamente 420 cvs...
Actualmente como já referi a UM é dos mais fortes da MB, sendo do meu conhecimento só existir um melhor que ele em pd e com um turbo, o BO, eterno irmão meio quarto minguante...
Se estivermos a falar da mais forte PD TDI que eu tenha conhecimento da MB em Portugal, foi-me dito que existia uma ibiza biturbo pd no porto, mas que não é divulgada e pretende continuar no anónimato...
Tem lá calma pack, não te preocupes que o rapaz vai continuar aparecer e a comparar e duma coisa podes ter a certeza os videos vem aqui parar que perca quer ganhe, conheces-me sabes bem que eu os tendo posto na hora.
Tenho pena de não ter a camera e ninguem que estava comigo ter para poder ter filmado p comparativo com o coupe.
ABC
......................Se estivermos a falar da mais forte PD TDI que eu tenha conhecimento da MB em Portugal, foi-me dito que existia uma ibiza biturbo pd no porto, mas que não é divulgada e pretende continuar no anónimato...
Proximo encontro apareço com a minha e vou lá com um qualquer.
Mas aviso já que não há desculpas, quem não tiver o que quer que seja, só tem uma solução. COMPREM!
Foi mera curiosidade que tive e tentei averiguar isso, tendo achado interessante divulgar para se ter uma ideia mais ou menos concreta das Ibizas...e depois? acho que ninguem perguntou material ou quem era a casa que tinha carro mais forte. duvido que antes de puxarem tivessem pergunta que material têm os 2 carros. cada um tem o que tem! mas ja agora esclarece esses injectores americamos... :s
As fontes que tenho são seguras, agora esse promenor da localidade onde ele está não era, e talvez por isso é que nunca deverá ser conhecido...Verdade sim senhor......só que não é do Porto.....
Segundo consta ninguém, levanta a taça que atinge melhores resultados nos confrontos directos entre DM, AM e MB...mas quem atribui o prémio de melhor TDI Portugal?
Amigo, para começar para ser o Melhor TDI de Portugal é preciso andar na Frente tempo suficiente para a matricula ficar gravada, e não 5 minutos de peito que podem ou não representar poder quase absoluto...Depois, isso nunca irá ser consensual, mas na história dos melhores dos melhores há vários, já muito badalados por cá... VZ, LL, XE, UM, VI etc etc etcmas quem atribui o prémio de melhor TDI Portugal?
È assim tão dificil postar, ou foi para o laboratorio do CSI limpar o fumo antes de o postarem???
Quando houver uma proxima temos que fazer como alguns, quando ganham postam dentro e fora, mas se perdem........ é isso mesmo demora aparecer....
Segundo consta ninguém, levanta a taça que atinge melhores resultados nos confrontos directos entre DM, AM e MB...
Acho no entanto que existem outras Ibizas de grande nível de outros preparadores que mereciam ser candidatas, falo em pd tdi na categoria de pesos plumas de um turbo apenas, porque biturbo em Portugal existem apenas para ai uns 4 ou 5...
Deixa rodar amigo. Eles estão todos queridos, querem é Minis...Parece-me que está na altura de ser bloqueado...
Sem Ironia, quem é a DM?
Deixa rodar amigo. Eles estão todos queridos, querem é Minis...
Obrigado amigo...Não conhecia, também se nem um domínio principal tem, talvez o problema não seja meu. O site está de bom gosto.